quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inalador de Bolso

Descongestionante Nasal




Na minha última compra no iherb encomendei esse inalador. Quem tiver interesse, também é possível encontrá-lo na loja virtual Vegan Essentials. Esse inalador é descongestionante e proporciona uma sensação de frescor. É bom para inflamações nasais, para quem tem a mucosa do nariz muito seca, para resfriados e para quem vive em locais com baixa umidade.


O inalador é mais ou menos do tamanho de um batom, cabe facilmente em qualquer cantinho da bolsa e até mesmo dentro do bolso.

      Para quem pensou besteira.. Não, isso não é um vibrador.

O inalador vem protegido com uma capinha de plástico para que o aroma não se disperse. Para abri-lo basta girar a parte de baixo e puxar. Basta colocá-lo próximo ao nariz e inspirar o ar, o efeito é praticamente imediato. Foi sem dúvida uma ótima aquisição e vai ser muito útil nesses dias frios paulistanos. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em fase de amamentação. Não há estudos sobre o ingrediente Cajeput realizados nesses grupos de mulheres, portanto deve ser evitado.


Os ingredientes são naturais, sendo todos de origem vegetal. A marca Olbas não testa em animais, o que torna todos os seus produtos cruelty free, porém nem todos são veganos.

6 comentários:

  1. Bom saber! Eu não tenho problema com isso, mas meu namorado é super alérgico, teve pneumonia até ficar internado no CTI. Ele não consegue viver sem Sorine. Quem sabe esse é uma boa alternativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Que dó do seu namorado, problemas respiratórios são super chatos. Só de ficar com o nariz entupido eu já fico doida, tenho muita agonia de não conseguir respirar direito, me dá desespero. Espero que esse inalador seja bom para ele, que lhe traga alívio. Eu experimentei antes de saber que estava grávida e ele descongestionou meu nariz como num passe de mágica.

      Excluir
  2. oie! vc já usou mais algum da linha??? queria saber se o cheiro é o mesmo, pois já usei o da foto abaixo e estou tentando encontrar onde comprar, mas tá difícil.... agradeço dicas ;)
    http://images-its.chemistdirect.co.uk/Olbas-Inhaler-Stick-2330.jpg?o=venZQenfpMkPZGX89BHa3qP7c1Aj&V=ZcGX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      A Olbas só tem esse inalador que postei aqui. Será que mudaram a embalagem? Tem dele pra vender no iherb e na loja virtual vegan essentials. Se quiser, também aceito encomendas de produtos importados. :)

      Excluir