sexta-feira, 26 de julho de 2013

Massa para Lasanha e Canelone

Massa para Lasanha e Canelone Pavioli



A dica de hoje é para pessoas que assim como eu amam massas.
Quem me indicou a marca Pavioli foi a leitora Eunice Matte. Embora a marca não seja vegana, eles oferecem algumas opções de massas sem ingredientes de origem animal.  A massa para lasanha e canelone está disponível em embalagens de 300g e 500g. Por ser uma massa fresca não é necessário o cozimento antes da montagem. Basta montar a lasanha com o molho e recheio de sua preferência e levá-la ao forno. Embora seja uma massa para lasanha e canelone, eu acredito que também possa ser usada na preparação de rondeles. Ai rondele...quanto tempo faz que eu não como. Que venha a inspiração culinária e eu me esbalde nos rondeles.


4 comentários:

  1. Vc pode fazer rondeles de tofupiry com espinafre ou rúcula...
    E com tomate seco tbm...
    E falando em tomate seco, achei essa receita supre prática e lembrei de vc...

    http://www.modaeafins.com.br/tomate-seco-rapido/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mada!

      Eu pensei mesmo em prepará-lo com tofupiry com espinafre, tomate seco ou palmito, com um molho bechamel vegano. Nhami! O negócio é o ânimo pra fazer.
      Adorei a receita do tomate seco, já tinha visto uma parecida na net. A bosta é que meu microondas é meio louco, a potencia dele é toda zuada. Às vezes esquenta muito, às vezes pouco. haha

      Excluir
  2. Sou como vc, amo massa! Descobri também que o nhoque da Pavioli também é vegano. Não chega aos pés do meu (modéstia mandou lembranças! rs), mas é um quebra-galho para dias de preguiça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!

    Vi que no site da Pavioli tem 3 nhoques, 2 contém ovos e o 3o, que é da linha institucional não tinha lista de ingredientes. Será que é esse que você compra?
    Esses nhoques prontos são só para tapear mesmo. Nhoque bom é o caseiro. Pelo jeito o seu é bom mesmo, senti firmeza..rs

    ResponderExcluir