segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Salgados e Sorvetes Sob Encomenda

Salgados e Sorvetes Quituts

Quando eu morava em Belo Horizonte, sempre encomendava salgados veganos congelados. Achava prático nos dias corridos de faculdade e estágio. Na minha última viagem para BH, encomendei meus salgados preferidos para matar a saudade. Tudo o que eu provei da Quituts até hoje me agradou muito, é notório que tudo é feito com carinho e dedicação. Além de ser tudo muito gostoso, sempre me entregaram dentro do prazo solicitado. Os pedidos podem ser feitos por telefone ou por email. Eles entregam em casa e o preço é super justo.


Os salgados que eu mais gosto são: pastel de legumes, tortinha de palmito e esfirra de tofu com tomate seco.  Além dos salgados em tamanho comercial, eles também vendem salgadinhos de festa, tortas salgadas, docinhos de festa, bolos, sorvetes, doces e cupcakes.
Nesse link há uma tabela com o cardápio e os preços e no final da página o contato da Quituts: http://pt.scribd.com/doc/126745351/QUITUTS-Cardapio-Precos-1sem2013


Esse é o sorvete de chocolate que eles vendem. É sem dúvida um dos melhores sorvetes que já comi na vida. Tem gosto de picolé Chicabom, mas é muito mais cremoso. Já provei também o de chocolate com menta e o de flocos, mas esse é meu queridinho. Fico devendo fotos dos salgados, eu esqueci completamente de fotografá-los. 
Eu queria me teletransportar para BH agora e comer um pote desse sorvete! * Desejo de grávida mode on*

4 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Gostei do post! O sorvete é realmente muito parecido com o chicabom.
    Gosto muito dos salgados Quituts também. Os meus preferidos são o folhado de tofupiry e o pastelzinho de legumes.
    Vc já disse não gostar, mas o Chocotone é maravilhoso!!
    Ah, e o atendimento é muito bom também! Teve um dia que eu tive uma festinha improvisada na sexta de tarde e liguei na quinta à noite, já esperando que não podiam entregar na data. E não é que na sexta me entregaram depois do almoço? Ponto pra eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Fico feliz que tenha gostado. Aproveita e come o sorvete por mim.
      Da próxima vez que for em BH vou experimentar o folhado de tofupiry, obrigada pela dica.
      Qualquer dia eu dou uma nova chance aos chocotones. Eu não gosto muito da massa de panetones e chocotones, mas faz anos que não como e nosso paladar muda de tempos em tempos.
      Realmente o atendimento deles é maravilhoso, só tenho elogios.

      Excluir
  2. Hummm adorei o post! quanta coisa gostosa!
    vem conferir as novidades do blog! espero sua visita! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Aproveita que está bem pertinho de você e experimenta. É até difícil dizer o que é mais gostoso. Beijos ^^

      Excluir