quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Desodorante

Desodorante Naturally Fresh






Faz tempo que não faço uma resenha para vocês. Estou com vários produtos para resenhar, aos poucos vou postando aqui. Esse desodorante eu comprei no Iherb faz mais ou menos 2 meses, paguei pouco mais de 3 dólares. Vale cada centavo, custa mais ou menos o que pagamos por desodorantes nacionais cheios de alumínio e produtos químicos. Ainda tem bastante porque eu intercalo com o da marca Crystal que já postei aqui no blog (para ver a resenha clique aqui).  É super fácil de aplicar, seca rápido e não mancha as roupas. Essa embalagem contém 90 ml, mas há também um tamanho pequeno, ideal para experimentar o produto e para levar em viagens. O desodorante é sem perfume, pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens. É livre de PG e de parabenos, além de ser hipoalérgico.

Ele possui um selinho lindo, que eu amo. O selinho Cruelty Free, atestando que o produto não é testado em animais.


Abaixo a foto do Naturally Fresh ao lado do Crystal. O preço dos dois é praticamente o mesmo. O Naturally Fresh contém 90ml e o Crystal 60ml. Um diferencial do Naturally Fresh é que ele possui camomila em sua composição, que tem efeito calmante e hidratante, ideal para quem depila as axilas.  Tanto o Naturally Fresh quanto o Crystal são livres de álcool e não provocam ardor quando aplicados. Os dois possuem o mesmo princípio ativo, o Potassium Alum. Não tenho um preferido, amo os dois.


Lista de Ingredientes: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário