quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nhoque de Batata

Nhoque de Batata Mezzani




Eu amo nhoque, mas dá trabalho fazer e nem sempre eu estou animada. Nhoques industrializados não costumam ser tão bons quanto os caseiros, mas são uma opção prática e quebram o galho nos dias de preguiça. Nem todos os produtos da Mezzani são veganos, mas há algumas opções de comida pré-pronta sem ingredientes de origem animal.
A embalagem do nhoque contém 500g e custa em média 7 reais.
Para quem prefere os nhoques caseiros, tem receita aqui e aqui.

Ingredientes: Água, Batata desidratada em Flocos, Farinha de Trigo enriquecida com Ferro e Ácido Fólico, Gordura Vegetal, Sal, Fibra de Trigo, Acidulante: Ácido Cítrico e Conservantes: Propionato de Cálcio e Sorbato de Potássio.
CONTÉM GLÚTEN. PODE CONTER TRAÇOS DE LEITE.

2 comentários:

  1. Oi, nossa, eu tb amo nhoque, e quase toda semana eu faço, é até uma terapia já que não estou trabalhando, somente estudando.
    Gosto mt das suas dicas, passa lá no meu blog tb.
    O Super Veggs e se poder participa da fan page:
    http://facebook.com/SuperVeggs

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!

      Eu fazia nhoque sempre também. Mas depois que engravidei não tenho tido muito ânimo de passar horas na cozinha.
      Fico feliz que goste das dicas. :)
      Eu não tenho mais facebook pessoal, mas curti seu blog com o facebook do S.O.S Vegan.
      :*

      Excluir