quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Achocolatado

Achocolatado Brown Cow


              ( Foto do blog Na Cozinha da Carina)


Esse achocolatado fez parte da infância de várias pessoas, inclusive do meu marido. Eu ainda não provei, mas todo mundo que já tomou adora. Para os que não conhecem, ele não é em pó (como a maioria dos achocolatados), é líquido. Pode ser usado para misturar no leite, como cobertura para sorvetes, para despejar em cima de panquecas e o que mais a gordice mandar. Segundo relatos de pessoas que o tomaram recentemente o Brown Cow, o sabor se manteve como antes. Quem comprar para relembrar a infância não vai se frustrar. Ele é comercializado pela Nobel Foods, que não testa em animais.

12 comentários:

  1. É sem leite também?
    Nossa, lembrei muito a infância... E se não me engano a tampa tinha formato de vaquinha... Delícia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      É uma delícia gostinho de infância né? O Brown Cow não possui leite em sua composição. Já vi esse achocolatado no supermercado, mas não reparei na tampinha. Ia ser muito fofo uma tampa de vaquinha.

      Excluir
  2. Nossa, muito infância mesmo! Eu lembro que a minha vó colocava em cima do bolo que ela tinha feito no dia anterior. O bolo dava uma secada na geladeira, aí ela colocava um tantinho de Brown Cow por cima, deixava uns segundos no microondas e o bolo saia como se tivesse sido feito na mesma hora. Uma delícia! Mas tem que ser pouquinho Brown Cow mesmo, porque é meio enjoativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Lendo seu comentário morri de saudade do bolo da minha vovó, não sei o que elas colocam, mas bolo de vó tem um sabor inexplicável. Adorei a dica do Brown Cow no bolo, qualquer dia eu testo. :)

      Excluir
  3. Eu nunca tomei também, mas só ouço elogios, haha. Fiquei surpresa quando vi que era vegano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Realmente só se vê as pessoas elogiando. Também fiquei surpresa quando li o rótulo no supermercado e vi que era vegano. ^^

      Excluir
  4. Desculpe, não havia lido as respostas. Já vi este produto mas nunca imaginei que é vegano. Com o que podemos misturar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ezequiel!

      Você pode misturar no leite como um achocolatado comum e usar em receitas como pavê, flan, bolos, coberturas, panquecas doces...

      Excluir
  5. Nossa muito bom saber que temos opções veganas, mas em qual supermercados encontramos esse achocolatado? Ah e você poderia me informar outros tipos de achocolatados, por exemplo, os em pó? Eu vi em uma lista sua, o Da Barra, só que eu fui no supermercado ontem e quando vi o rótulo me deparei com a seguinte informação (vitaminas)... só que não sei que tipo de vitaminas são essas.. Daí fiquei meia assim de comprar e acho isso super errado.. Deveriam explicar no rótulo às claras, tudo o que há na composição né, mas essas indústrias fazem de tudo para esconder suas falcatruas.. Se puder me informar, gratíssima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!

      Eu achei no supermercado Coop, não procurei em outros supermercados. Quanto ao achocolatado Da Barra, me informaram no sac que as vitaminas são sintéticas. Outra opção de achocolatado é o Apti. Também tem o da Native, mas eu acho caro demais.
      Concordo com você que as empresas deveriam deixar as coisas mais claras nos rótulos. Quem sabe um dia né?
      Imagina, precisando é só falar. :)

      Excluir