sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fortalecedor de Unhas

Óleo Fortalecedor de Unhas Granado




Já cansei de ver nas prateleiras óleos fortalecedores de unha cheios de queratina e colágeno, que costumam ser de origem animal. No ano passado vi esse fortalecedor de unhas em uma loja e me surpreendi ao ver que não havia nada de origem animal nos ingredientes. O preço não é nada atrativo, atualmente ele custa cerca de 30 reais e contém 30ml. Mas minhas unhas estavam muito quebradiças e o fato de uma gotinha ser o suficiente para cada unha me fez querer tentar. Esse óleo rende bastante, seca rápido e as unhas ficam realmente mais fortes. O aplicador é meio estranho, é um conta gotas, mas é bom porque ajuda a não derramar óleo demais nas unhas.Na época me chamou atenção o fato de poder ser aplicado por cima do esmalte, mas eu geralmente passava quando minhas unhas estavam sem nada. Tudo estava perfeito, minhas unhas estavam super resistentes, até que um dia meu fortalecedor simplesmente desapareceu. O vidro ainda estava bem cheio. Fiquei com tanta raiva que nem quis comprar outro e cá estou com as unhas quebradiças...hahaha


6 comentários:

  1. Eu já usei esse fortalecedor e percebi uma melhora boa nas minhas unhas com ele tbm :)

    Dura infinito, a gotinha se espalha super bem nas unhas, nem precisa muito mesmo do produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Eu gostei bastante também. Qualquer dia desses eu compro outro e escondo dos duendes pra não sumir de novo.
      Ainda bem que dura muito ne? Eu acho meio carinho, mas como dura bastante acaba compensando.

      Excluir
  2. Que legal, deve ser ótimo, nunca usei, mas vou experimentar! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Uma coisa que me ajudou muito foi parar de lixar a unha com lixa comum e usar a lixa de cristal. Pode ser coincidência, mas minhas unhas lascam com muito menos frequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Muito obrigada pela dica. Já tinha lido sobre essa lixa, mas não sabia se era daqueles produtos que a gente compra achando que são o máximo e acabam no fundo da gaveta. Vou providenciar a lixa e te conto se tive progressos. :)

      Excluir