terça-feira, 3 de setembro de 2013

Suplementação

Suplementação na Gravidez


Algumas pessoas me perguntaram se eu tenho feito algum tipo de suplementação durante a gravidez. Além desse multivitamínico e mineral, também estou usando essa vitamina D e outro suplemento de ferro, que postarei depois aqui para vocês.
No começo da gravidez eu suplementava de outra forma, em outro momento farei um post falando sobre o que usei no começo da gravidez, o que estou usando agora e continuarei usando durante a amamentação.
Toda grávida deve reforçar sua ingestão de nutrientes com vitaminas, ácido fólico, multivitamínicos e minerais, seja ela vegana, vegetariana ou onívora. Durante a gravidez precisamos de uma quantidade bem maior de alguns nutrientes e uma forma segura de conseguirmos é através da suplementação.
O Deva Prenatal foi formulado especialmente para mamães veganas, nada melhor do que um suplemento pensado para o nosso tipo específico de dieta. Apesar de ser um suplemento vegano, pode tranquilamente ser consumido por grávidas vegetarianas e onívoras.
É importante frisar que as vitaminas não dispensam uma alimentação saudável e balanceada. É muito importante para a saúde do seu bebê que você se alimente da melhor maneira possível e que não passe mais de 3 horas sem se alimentar.
Como eu já disse antes aqui no blog, as vitaminas brasileiras costumam ser testadas em animais e/ou possuem componentes de origem animal, razão pela qual eu sempre opto por importá-las. É possível encontrar vitaminas importadas que possuem inclusive selinho vegan, como é o Caso do Multivitamínico e Mineral Deva Prenatal.


Comprei o Deva Prenatal no site Amazon, mas também é possível encontrá-lo no ebay. Na época paguei cerca de 11 dólares por cada frasco com 90 cápsulas, mais barato que alguns similares produzidos no Brasil, que nem veganos são.

Tabela de vitaminas e minerais contidos no Deva Prenatal:

         (Clique na Imagem para Ampliar)
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário