terça-feira, 19 de novembro de 2013

Remédio

Therapy Oil


Esse óleo eu dei para o meu pai. Ele trabalha fazendo cirurgias e estava sentindo muita dor nas mãos e seus dedos estavam ficando rígidos, por causa da Síndrome do Túnel do Carpo e da Artrite, respectivamente. Ele foi ao médico e não teve nenhuma melhora. Pesquisando medicamentos veganos, acabei descobrindo esse óleo e comprei para ele no site Iherb. Meu pai não acredita muito na eficácia de remédios naturebas, mas eu insisti e ele aceitou usá-lo. No segundo dia de uso, a vermelhidão nos dedos causados pela artrite, sumiu. A dor, o inchaço e a rigidez nos dedos foram diminuindo gradualmente, até desaparecerem por completo. É bom frisar que meu pai não tem muita disciplina com remédios. Embora eu tenha recomendado que ele passasse o óleo 3 vezes ao dia, ele passava geralmente apenas uma vez, no máximo duas.
Esse é um remédio que eu acho que todos deveriam ter em casa. Ele pode ser usado para coceira, arranhões, bolhas, queimaduras, dores de cabeça, ataques de pânico, inchaços, hematomas, inflamação, eczema, pelos encravados, picadas de insetos, problemas de pele , dores, gripe, stress, psoríase, eczemas, rosácea, insônia, couro cabeludo seco, lubrificação vaginal, óleo de barbear suave, óleo de massagem, dor crônica e rigidez nas articulações, artrite, fibromialgia, síndrome do túnel do carpo, tendinite, bem como as condições musculares agudas como entorses, contusões, torções, cólicas, inchaço, dores musculares e lesões esportivas.
Outra vantagem é que ele também pode ser usado em bebês, crianças e até mesmo animais de estimação. Sua fórmula é 100% natural, desenvolvida com ervas naturais, orgânicas e óleos essenciais. Esse frasco de 60ml custou pouco mais de 50 reais + frete. Não é dos remédios mais baratos do mundo, mas também não é um valor exorbitante. Pela eficácia, compensa bastante.


É glúten free, podendo ser consumido tranquilamente por celíacos. Possui dois selinhos certificados, que eu amo: Certified Vegan e Leaping Bunny.



4 comentários:

  1. Gostei... vou ver se compro...
    E antes que eu me esqueça, uma notícia pra te deixar feliz...

    http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/11/18/interna_gerais,471490/igreja-universal-e-condenada-a-pagar-r-33-mi-por-destruir-casaroes-no-bairro-lourdes.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madá!

      Compra mesmo, vale muito a pena.
      Que notícia ótima, tomara que eles não consigam recorrer e tenham que pagar. :)

      Excluir
  2. Que bacana! Ótima dica. Parece ser um must have em casa.
    Já coloquei no carrinho, também tenho gente na família com problemas incuráveis de "junta" (junta tudo e joga fora) haha. Achei o link:
    http://www.iherb.com/Well-In-Hand-Action-Remedies-Therapy-Oil-2-fl-oz-60-ml/43662#p=1&oos=1&disc=0&lc=en-US&w=therapy%20oil&rc=601&sr=null&ic=2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Que bom que gostou. É ótimo ter remedinhos mulltifuncionais em casa. Acho que toda família tem pessoas com problema de "junta"..hahaha

      Excluir