quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sabonete para Bebês

Sabonete para Bebês Granado



   

Comprei esses sabonetes da Granado para meu bebê. Já até separei um para colocar na mala da maternidade. Eles tem um cheirinho gostoso, porém suave. Essas são as três variações do sabonete da linha bebê: tradicional, lavanda e erva doce. Vou testar todos e eleger meu favorito. Cada um contém 90g e custa em média R$2,70. São fáceis de encontrar em supermercados e farmácias.


A Granado faz questão de enfatizar que não utiliza gordura animal em seus sabonetes. Acima vocês podem ver a composição.


Na embalagem também consta a informação de que o produto não é testado em animais. Os bichinhos agradecem.


8 comentários:

  1. O cheiro do de lavanda é uma delícia!! Eu uso esse e o sabonete líquido para lavar a cabecinha dos meus "bebês" e não arder o olhinho.
    Quem é esse gatinho novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eu adorei o cheiro do de lavanda. Legal saber que também é bom pra dar banho nos bichinhos também. A gatinha é a Marie, filha da Luna que se mudou para cá. Já faz um tempinho que ela vive aqui com a mamãe dela. :)

      Excluir
  2. Ois Santa.
    Esses sabonetes da Granado são muito bons. Gosto de usa-los no Quinho, o cheirinho é delicioso e permanece na pele. Eles só tem um problema, por ser de glicerina, acabam mais rápido que os outros.
    Aqui em Bh achei deles por 1,80 a 2,10 nas Lojas Rede. Além do sabonete só experimentei o talco da Granado que achei excelente tbm, em comparação com outros talcos infantis ele é bem mais fino e a pele do bb absorve com mais facilidade além do cheiro ser bem suave.
    Não experimentei mais nada, mas tenho vontade de comprar os shampoos infantis deles, mas enquanto o pequeno estoque de shampoos infantis que tenho ainda durar isso fica pra depois.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Madá!

    Eu amo os sabonetes da granado. Só usamos deles aqui em casa e com o bebê não vai ser diferente. Os sabonetes de glicerina vegetal acabam um pouco mais rápido mesmo. Mas pra mim compensa. Acho muito nojento "limpar" a pele esfregando gordura de bicho morto em mim.
    Olhei esses sabonetes na loja virtual das Lojas Rede, estão R$2,80 agora. Não estou muito afim de usar talco no meu bebê não. Eu ia comprar o shampoo para bebê da Granado, mas vi que tinha Musk e não sabia se era de origem animal ou sintética. Só na sexta consegui a informação de que o musk é sintético.
    Beijoo beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ois Santa.
    Não sei pq mas pela internet alguns produtos são mais caros mesmo...
    Não entendo realmente... O Talco foi ganhado e raramente eu uso e nem uso nas partes íntimas, uso no pescoço e das dobras do cotovelo e joelhos e as vzs nas meias do Quinho pq ele transpira muitoooo mesmo e fica com o pescoço úmido. Então pra não machucar nem nada (pq se deixar ele acaba coçando) eu passo um pouquinho (bem pouquinho mesmo) e nem é sempre.
    Olha eu acho que na Granado tudo é de origem sintética.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madá!

      Não sabia que pela internet os produtos das Lojas Rede eram mais caros. Aqui nem tem loja física. Entendi o lance do talco, tadinho do meu afilhado. Melhor passar mesmo. A granado tem produtos que não são veganos, alguns contém mel e lanolina.
      Beijooo

      Excluir
  5. Ois Santa,
    Como assim não tem loja física?? Oxe... ta né?
    Pelo menos aqui é assim e não só nas Lojas Rede, mas em supermercados e outras lojas tbm...
    A medida que tá ficando mais velho pelo menos nas dobras ele está parando de suar, o que já me deixa aliviada. Se o suor acumula, ele fica com a pele assada e ferida e incomoda muito mesmo, dá até dó.
    Não sabia que tinha produtos com insumos de origem animal na Granado, até hoje tudo que eu vi era sintético.

    Beijos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madá!

      Em Sp não tem loja física das Lojas Rede.
      Engraçado isso de venderem mais caro pela internet. Normalmente pago até mais barato, porque rolam uns cupons de desconto.
      Tadinho do Quinho, ainda bem que já tá melhorando.
      Pois é, infelizmente nem tudo da Granado é vegan.
      Beijoo beijooo

      Excluir