quarta-feira, 5 de março de 2014

Sumiço + Novidade

Post 2 em 1: Bebê Vegan e Loja Virtual

Como vocês puderam notar, faz muitos dias que não posto aqui. Estou fazendo um monte de coisas e um bebê em casa requer muitos cuidados. Vou continuar postando aqui sempre que possível, não está nos meus planos desistir do blog. De tempos em tempos vou compartilhar com vocês fotos do Felipe e falar sobre o desenvolvimento do pequeno. Meu objetivo é incentivar as mamães e futuras mamães a terem uma gestação vegana e a criarem seus filhos sem explorar animais.



O Felipe está se desenvolvendo super bem, é um bebê super esperto e feliz. Sua estatura e seu peso estão dentro do esperado. Ele se alimenta apenas de leite materno. Por falar em leite, eu tenho produzido tanto que estou doando para o banco de leite. E teve quem pensasse que eu não teria leite, por ser vegana.



Agora vamos para a segunda parte desse post 2 em 1: a novidade. Eu sempre quis ter uma lojinha com produtos veganos e agora isso se tornou real. Para fazer a alegria de veganos do Brasil inteiro, optei por criar uma loja virtual. A loja não vai alterar em nada as encomendas, continuarei aceitando pedidos esporadicamente e avisarei aqui no blog.
Quem quiser conhecer a loja virtual o link é: http://sosvegan.lojaintegrada.com.br/
Também é possível comprar pelo facebook do blog, clicando no quadradinho que está escrito "loja virtual".
Eu queria escrever mais aqui, estou com saudades. Mas o Felipe está no colo, mamando e escrever com uma mão só é difícil demais.

8 comentários:

  1. Que lindo que ele esta'!!!
    Adorei a loja! Tenho maior vontade de vender produtos veganos daqui dos EUA tambem. Aqui tem de tudo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!

      Obrigada! :)
      Pois é, eu fico só namorando os produtos daí. Tem de tudo mesmo, Espero que um dia aqui fique assim também.

      Excluir
  2. "Hello banana"
    kkkkkkkkkkkkkk
    Lindinho demais o Felipeeee.
    Boa sorte com tudo, Vivi!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biiaa!

      Muito comédia o babador né?
      Own, ta um amor mesmo,
      Obrigada, pra você também.
      Beijoo

      Excluir
  3. Que fofurinha!! Fico feliz em saber que ele está cada dia maior!
    Que legal a sua loja!!! \o/ sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Obrigada!
      Ele tá enorme mesmo. :)
      Que bom que gostou. Sucesso para você também.

      Excluir
  4. Oi Vivi! Desculpe-me pelo comentário removido, mas cometi um engano rss. Como seu bebê está grande, não é? Fico feliz! Fiquei preocupada após ler uma postagem sobre a soja neste site:http://bioorganicosbrasil.blogspot.com.br/. Espero que você leia e fique atenta, pois agora você tem o baby e tem que se cuidar mais. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! Imagina, às vezes a gente erra mesmo. O Felipe está enorme mesmo. :) Já faz um bom tempo que a soja é atacada como vilã disfarçada de mocinha. Não sei dizer até que ponto é verdade ou se é do interesse da indústria da carne e afins que ela seja demonizada. Não sou uma consumidora assídua de soja, é raro comprarmos. Eu penso que o ideal é consumir moderadamente. Há uma infinidade de alimentos, não precisamos consumir soja todo dia não é? Beijos!

      Excluir