terça-feira, 22 de julho de 2014

Pomada para Assaduras

Pomada para Assaduras Merry Hempsters





A Merry Hempsters não é uma marca 100% vegana, mas é vegan frendly, tanto que eles tem duas linhas só de produtos veganos (uma de pomadas e outra de lip balms). A maioria das pomadas de assaduras contém ingredientes de origem animal ou substâncias meio pesadas pra usar em um bebê. Além disso, quem usa fraldas de pano (que é o nosso caso) não pode usar qualquer pomada para assadura, porque podem impermeabilizar as fraldas.
O uso de fraldas de pano já reduz drasticamente a incidência de assaduras, mas eu gosto de usar essa pomada de noite, quando as trocas ocorrem com menor frequência. Ela funciona perfeitamente bem O Felipe está com 6 meses e nunca teve nenhuma assadura.


A pomada tem um cheirinho super gostoso de ervas. Desliza suavemente na pele do bebê. É super fácil de aplicar. Dá pra levar para todo lugar na bolsa do bebê, por ser em forma de bastão, não corre o risco de vazar e melecar tudo o que tem dentro da bolsa. É do mesmo tamanho e da mesma marca que Pomada para Dor Muscular, que eu já postei aqui.


Essa pomada é o puro amor. Além de ser formulada com alguns ingredientes orgânicos, também possui o selinho Certified Vegan.
Abaixo vocês podem ver a lista de ingredientes do rótulo.


O Felipe já tá aprendendo com a mamãe a ler os rótulos.


4 comentários:

  1. Que gracinha o Felipe *-*
    Infelizmente a minha mãe não ouve muito os meus conselhos para trocar alguns produtos da casa por produtos veganos, e a pomada que o meu irmão usa não é vegana. Apesar de que agora ele já tá grandinho, quase não usa pomadas!

    Não conhecia essa marca, adorei!
    Beijos Vivi
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thallita!

      Obrigada.
      Sei bem como é, minha mãe também nunca foi uma grande apoiadora da causa. Mas eu fui substituindo tudo o que conseguia quando morava com ela. Agora que eu tenho uma família vegana ficou mais fácil. :) Eu amo essa marca, os produtos são ótimos. Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir