terça-feira, 30 de setembro de 2014

Delícia de Chocolate

Choco Root's Vegano



A dica de hoje é deliciosa, crocante e coberta de chocolate. Recebi essa caixa da Choco Root's com o doce mais gostoso que provei nos últimos tempos.




A marca não é vegana, mas tem uma opção vegana e essa informação vem escrita no rótulo, acima dos ingredientes. O produto é feito artesanalmente e como todo produto artesanal, vem com uma grande dose de carinho.

A cada mordida que eu dava, era transportada de volta pra minha infância. Lembram daquele sorvete cornetto? Daquela marca má e não vegana? Sabem aquele finalzinho da casquinha que tinha chocolate dentro? Eu sempre desejava que lançassem um sorvete com a casquinha inteira recheada de chocolate. O Choco Root's não é recheado de chocolate, mas é todinho coberto com chocolate. A Dani da Choco Root's materializou meu desejo e o deixou infinitamente mais gostoso. O chocolate ao leite foi substituído pelo chocolate meio amargo (mil vezes mais gostoso). Ao invés da casquinha industrializada, foi feito com biscoitinho caseiro e fresquinho e tem amêndoas de cacau. Eu amo amêndoas de cacau <3.

Se você sentir alguma coisa escorrendo no seu queixo é porque você babou.


Onde encontrar essas delícias:  DNA Vegan, Empório Stammtsch, Celeiro, Cantinho da Viola, Camponesa, Vittal Force Raw Food, Bistro Mandala, Casa Jaya, Café Somé, Verde Vivo Quitanda.

Não encontrou perto de você? Entre em contato com a Choco Root's.


2 comentários:

  1. Babei mesmo! rs Minha filha que é vegetariana e planeja aderir ao veganismo iria amar essa delícia! Indiquei seu blog a ela! Adoraria sua visita e opinião no meu blog: http://mariamestrecuca.wordpress.com/ Abs, Maria Sônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Super indico pra qualquer pessoa, vegana ou não. É muito gostoso. Obrigada por indicar o blog pra sua filha, espero que ela goste.
      Vou dar um pulo no seu blog.
      Abraços,

      Vivi

      Excluir