quinta-feira, 21 de maio de 2015

Kit Gourmet

Solarius Orgânicos






A Solarius é uma empresa que fabrica molhos e antepastos orgânicos, fabricados com azeite de oliva puro.

"A Fazenda Solarius funciona em um sistema totalmente auto-sustentável e biodinâmico de produção. Uma micro-destilaria para produção de álcool move a empresa e substitui o glp, a eletricidade e a gasolina, gerando uma energia limpa, renovável e sem emissão de CO² na atmosfera. O resíduo da destilaria se transforma em matéria-prima para o composto dos cogumelos e rico adubo orgânico para o cultivo dos vegetais, fechando, assim, um ciclo de produção sustentável e ecológico, essencial para a recuperação e manutenção da saúde do planeta. Além disso, todo lixo gerado é selecionado e encaminhado para reciclagem."    Informações do site da Solarius





Adorei a ideia do Kit Gourmet, com ele você pode experimentar todos os sabores e ver qual te agrada mais. Os kits estão disponíveis em potes de 35g, 100g, 210g e 780g.
O Kit Gourmet vem com 6 potes, os sabores são: Funghi trifolati, champignon trufado, pesto rosso, berinjela caponata, antepasto de berinjela com shitake e molho pesto. Também é possível comprá-los separadamente.
Todos são super saborosos, mas meus preferidos foram o antepasto de berinjela com shitake, funghi trifolati, molho pesto e pesto rosso.

O design da embalagem é super bacana. Acho que é um ótimo mimo para dar pra um vegano querido.




Todos os produtos são veganos e possuem certificados orgânicos.


Para saber onde comprar cliquei aqui.

Meu agradecimento especial à Blessing Orgânicos, por ter intermediado meu contato com a Solarius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário