terça-feira, 9 de junho de 2015

Barrinhas Naturais

Mun Artesanal


"Nos inspiramos no celestial, porém sabemos que o verdadeiro paraíso está aqui na terra, no presente. Somos produtores artesanais de comidas naturais no coração de São Paulo. Para nós, urbano e natural são sinônimos e vemos o futuro da humanidade nesse caminho". Edu e Thomas (Proprietários da Mun Artesanal)



A Mun Artesanal é uma empresa vegana que fabrica barrinhas naturais. Não há adição de açúcar, adoçante ou conservantes. As barrinhas são adoçadas com tâmaras desidratadas.

Todas as barrinhas tem a mesma base, feita com castanha do pará , semente de girassol, óleo de coco, pasta integral de amendoim, castanha de caju, amêndoas, linhaça, tâmaras desidratadas, flocos de quinoa e chia.

Experimentei seis sabores: Abacaxi com Hortelã, Chocolate, Chai, Banana, Ameixa e Coco e Goji Berry. Eu me apaixonei por essas barrinhas, foi difícil decidir as minhas preferidas. Todas são maravilhosas! Eu trocaria qualquer barrinha industrializada por elas.



Elas são uma ótima alternativa para quem quer comer algo saudável entre as refeições ou pra quando bate aquela vontade de comer um doce, mas não queremos enfiar o pé na jaca. Também acho uma opção interessante para enviar na lancheira das crianças.

Recentemente também lançaram barrinhas proteicas, nos sabores banana e chocolate com avelã (enriquecidas com proteína isolada de ervilha), que são bem bacanas para atletas.

Abacaxi com Hortelã




Esse sabor foi lançado no dia do Bazar Animal Vegan, que foi onde provei as barrinhas. Impossível não gostar dessa barrinha. Eu amo a combinação de abacaxi com hortelã, foram feitos um para o outro.

Chai



Esse sabor é super exótico. A combinação das especiarias é muito interessante e saborosa. É o sabor que mais aguça as papilas gustativas.

Ameixa e Coco



Ameixa é uma delícia, coco é mais delícia ainda. Essa barrinha foi a minha segunda preferida.

Chocolate


Não importa qual alimento esteja competindo com o chocolate, o chocolate sempre ganhará. Essa foi minha barrinha preferida, eu casaria com ela se já não fosse casada. Melhor barrinha de todos os tempos, da história da humanidade! Torcendo para fazerem uma barrona dessa de 1kg.

Goji Berry


Apesar de ser bem gostosa, essa foi a barrinha que menos me agradou. Alguma teria que ficar com o último lugar no meu ranking de preferidas, né?

Banana



Essa barrinha conquistou o meu coração pelo sabor e principalmente por causa do Felipe. Ele amou, comeu uma inteirinha. 


Onde Encontrar:

São Paulo:

Maha Mantra
Apfel
Loving Hut
GOA
Casa Jaya
Vila das Rosas
Biroska Vegana
Lar Vegetariano Vegan
Broto de Primavera
Veggie Life Store
Arte Vegan (Galeria do Rock)
Empório Grãos da Terra
Eco Mercato Copan
Estúdio de Pilates RM
Nutrisom
Casa de Pedra Escalada Indoor. 

Rio de Janeiro:

Dona Vegana

Brasília:

Body House Suplementos

As barrinhas também podem ser compradas diretamente na loja virtual da Mun Artesanal nesse link.



2 comentários:

  1. ai, que delícia!! Vou ver se compro no Lar Veg.
    E adorei a identidade visual da marca tbm (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      São deliciosas demais. Não deixe de provar a de chocolate.
      A identidade visual deles é muito legal mesmo. =)

      Excluir