quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sabonetes Artesanais

Sabonetes Barra de Sabão


A Barra de Sabão é uma saboaria vegana que fabrica sabonetes artesanais e aromatizadores de ambiente. Há uma boa variedade de fragrâncias e os sabonetes são super cheirosos.

A Barra de Sabão fica em Belo Horizonte, mas os produtos podem ser enviados para qualquer lugar do Brasil.

Todos os produtos estão com 15% de desconto na loja virtual da Barra de Sabão até o dia 02 de agosto.

Os tipos de sabonetes disponíveis são: Cold Process, Barra de Glicerina e Sabonete Líquido. Eu testei 3 sabonetes feitos por Cold Process e um sabonete líquido.

Achei uma gracinha os sabonetes virem embalados com papel de presente e fitinha.





O sabonete líquido que eu experimentei foi o Cítrico. Ele tem um aroma muito bom que fica na pele após o uso. Tenho usado para lavar as mãos e ele não as deixa ressecadas.







Os sabonetes por Cold Process tem como base os mesmos ingredientes: Óleos de oliva, palmiste, palma, babaçu, girassol e manteigas de cupuaçu ou cacau.

Os sabonetes são biodegradáveis e não contém parabenos e sulfatos, mas contém duas substâncias polêmicas: BHT e EDTA.

Por terem a mesma base, todos tiveram o mesmo desempenho na minha pele. Eu tenho a pele super seca e a maioria dos sabonetes tende a ressecá-la ainda mais. Com esses sabonetes isso não aconteceu, minha pele ficou macia e hidratada.

Todos os sabonetes são únicos, já que o design e a cor nunca são os mesmos.



Maramint: Cítrico Herbal.
















Blend de Óleos Essenciais: Floral Cítrico.


Esse sabonete é feito com uma mistura dos óleos essenciais de petitgrain, palo santo, lavandim, menta piperita e pimenta rosa. O cheiro é super diferente, tem cheiro de natureza, de plantinhas.



Bamboo: Cítrico Floral
Onde encontrar:

A compra pode ser feita diretamente pelo site clicando aqui.http://www.barradesabao.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário