quinta-feira, 16 de julho de 2015

Veggie Box

Resenha da Veggie Box de Junho


A Veggie Box é um serviço de assinatura, que oferece caixinhas de beleza com produtos veganos. Os assinantes recebem uma caixinha por mês e podem escolher o plano mensal ou trimestral.
As caixinhas vem com produtos full size e amostras, cada box contém de 4 a 6 produtos.

Recebi a Veggie Box by Cativa, que foi uma caixinha especial só com produtos da marca Cativa Natureza e itens personalizados da Veggie Box. Eu tenho um caso de amor pela Cativa. Adoro os produtos e o fato de terem uma pegada natural e orgânica. Os produtos da Cativa Natureza possuem o Selo IBD, que garante que os insumos utilizados são realmente orgânicos. A Cativa também coloca nos rótulos dos seus produtos a frase Sem Crueldade com Animais, informando que seus produtos não são testados em animais. Pra eu amar mais a Cativa Natureza, só se ela se tornar 100% vegana.



Produtos que vieram na Veggie Box de Junho:

 - Fortalecedor de Unhas da Cativa Natureza

 - Argila Negra da Cativa Natureza

- Sabonete Facial de Argila Branca da Cativa Natureza

- Shampoo Sólido de Extrato de Pitanga da Cativa Natureza

- Sabonete da Veggie Box

- Toalha de Rosto Bordada da Veggie Box


Fortalecedor de Unhas


Adorei os ingredientes desse fortalecedor de unhas, 84% deles são orgânicos e não há nenhuma substância química/tóxica.

A formulação conta com óleos vegetais de ação regenerativa, óleos essenciais com propriedades anti fúngicas e o óleo de andiroba que protege as unhas contra escamação e estriamento. Pode ser usado por pessoas alérgicas e/ou que tem enxaqueca, já que o cheiro é super suave.

Minhas unhas são bem frágeis e tendem a descamar, é difícil encontrar um fortalecedor de unhas que seja eficaz. Fazem mais ou menos uns quinze dias que tenho usado diariamente esse fortalecedor e elas não descamaram desde então.

Argila Negra



Essa é a mais nobre e rara das argilas e é usada para vários tratamentos de beleza. Pode ser usada como máscara facial, para combater a celulite, clarear estrias e manchas na pele, no tratamento de sinusite e reumatismo, para eliminar as toxinas da pele e tonificá-la, entre outras funções.

Eu experimentei como máscara facial e passei nas pernas também. Como máscara facial o efeito foi imediato, logo que retirei a argila já notei minha pele melhor, limpou profundamente, a pele ficou mais lisinha e uma espinha que estava ameaçando nascer amanheceu seca. Nas pernas o efeito é a longo prazo, ajuda a melhorar a circulação sanguínea, além de auxiliar no combate à celulite e clarear as estrias.

Esse e o Shampoo Sólido foram os produtos que eu mais gostei. A argila me ganhou por sua versatilidade. Além das suas propriedades como cosmético, é um produto natural, de tratamento e cura.

Sabonete Argila Branca


Eu já tinha experimentado o sabonete de argila amarela, da Cativa Natureza. É um produto que eu adoro, faz super bem para a minha pele. O sabonete de argila amarela é para peles sensíveis. 

Confesso que quando recebi esse de argila branca, fiquei receosa e achei que não seria tão bom como o de argila amarela. Mas me surpreendi positivamente.

Shampoo Sólido


Adoro shampoos sólidos, geralmente fazem super bem pro meu cabelo, que é cacheado. Esse shampoo da Cativa é maravilhoso! É super hidratante, logo na lavagem já dá pra sentir os óleos agindo no cabelo. Acho também melhor de aplicar no cabelo do que os shampoos líquidos que às vezes escorrem, basta esfregar diretamente nos cabelos. 

Quem tem cabelo seco, como eu, sabe que a maioria dos shampoos já deixam as pontas ressecadas ainda embaixo do chuveiro. Com esse shampoo isso não acontece, muito pelo contrário, as pontas já ficam mais hidratadas e os cachos espiralizam perfeitamente. 

Esse shampoo pode ser usado por quem faz no/low poo. É ótimo para cabelos secos, cacheados e crespos por suas propriedades hidratantes. Embora seja mais indicado para quem tem o cabelo com a raiz oleosa, a minha que é normal não ficou ressecada. Meu cabelo ficou bem sedoso, brilhante e os cachos mais definidos. 

Esse shampoo tem um selinho escrito produto vegano. Será que a Cativa Natureza vai colocar esse selinho em todos os seus produtos veganos? Tomara que sim.

Sabonete Veggie Box


Esse sabonete não é hidratante quanto os artesanais que eu uso e como minha pele é super seca, achei melhor usar esse sabonete apenas para lavar as mãos. Mas achei que também ressecou as minhas mãos. O cheiro é bem suave. 

Toalha Bordada



E o último item da caixinha foi essa toalha de rosto bordada super fofa, com o logotipo da Veggie Box.

Como Assinar?

Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, escolher o plano mensal ou trimestral, efetuar seu cadastro e pagamento.
Acessando esse link você consegue 10% de desconto na assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário