terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cheiro Vivo

Manteiga, Óleo Vegetal, Shampoo Sólido e Sais de Banho




A Cheiro Vivo é uma marca super linda, de cosméticos artesanais, feitos com ingredientes naturais. Os produtos não contém substâncias químicas ou tóxicas, corantes artificiais, conservantes petrolatos, parabenos, nem formaldeídos. Se você também é um(a) amante de cosméticos naturais, vai amar tudo o que verá aqui hoje.

Sabonete e Shampoo Sólido





Usei apenas uma vez como sabonete. É maravilhoso, além de não ressecar, deixou minha pele mais hidratada. O motivo pelo qual só usei uma vez é que eu amo shampoos sólidos, preferi destiná-lo a esse fim. Ele tem sido incrível para o meu cabelo. Ele ajudou a definir meus cachos. Alguns shampoos os deixam desmilinguidos. Mesmo não fazendo muita espuma, como os shampoos convencionais, ele limpa super bem o cabelo, deixa hidratado, macio e com brilho. Os óleos de pracaxi, jojoba e Oliva são perfeitos para cabelos secos. Esse shampoo tem propriedades antibacterianas, antioxidantes, é emoliente, cicatrizante e contém vitamina E. Pode ser usado para No/ Low Poo.


Ler " 100% Artesanal, Natural, Vegano, Biodegradável e Sustentável" em uma embalagem faz meus olhinhos brilharem.


Manteiga Corporal



Essa manteiga é super hidratante. Não é atoa que ela é indicada para peles secas ou para áreas que são naturalmente mais ressecadas, como joelhos, cotovelos, calcanhares...Usei nas cutículas, joelhos, cotovelos e nos calcanhares e ela deixou a pele macia e hidratada.



Óleo Vegetal



Testei esse mix de óleos no cabelo e no corpo e o resultado foi super satisfatório. Cabelo e pele hidratados e macios. Minha pele e meu cabelo sugaram os óleos rápido. Esse óleo é ótimo para evitar estrias. Fiz umectação com ele e fez super bem pro meu cabelo.




Sais de Banho



Fiz escalda pés e coloquei os sais de banho, água morna (coloquei a água quente pro sal se dissolver, depois fui adicionando água fria até ficar morna), gotas de óleos essenciais de lavandin e de lavanda. Foi super relaxante e energizante. Também misturei um pouco dos sais de banho em um creme hidratante e usei como esfoliante corporal.

Onde Encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário