sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Snack Box

Edição de Julho




Esse mês foi tudo uma loucura por aqui e eu acabei postando muito pouco aqui. Recebi a visita da minha mãe, nós mudamos de casa e eu perdi um monte de arquivos e fotos do meu laptop. Entre os arquivos que eu perdi e não consegui recuperar, estava a lista com todas as atualizações da Lista de Produtos Veganos. As fotos da Snack Box também se apagaram, mas meu marido conseguiu recuperá-las. Obrigada Paulista! <3 Enfim, vamos ao que interessa.

A Snack Box é um serviço de assinatura da Veggie Box que oferece comidinhas veganas todo mês, sem você precisar sair de casa. Quem não quer receber um monte de coisas veganas e gostosas em casa? Cada box tem de 6 a 9 produtos alimentícios.
Esse foi o mês de lançamento da Snack Box e no geral, gostei bastante dos produtos.

O que veio na edição de Julho:

* 2 barras de frutas desidratadas Nutra Vita (sabores Salada de Frutas e Açaí, Banana e Guaraná)
* Macarrão de arroz da Tui Alimentos
* Salgadinho de soja Soytoast sabor Cebola e Salsa da Jasmine
* Antepasto de Abobrinha, Tomate e Ervas da Legurmê
* Cookies integrais de Goji, Açaí e Cranberry da Jasmine
* Sopa Natural Madá sabor mandioquinha com ervas da Mãe Terra
* Cookies integrais de castanha do Pará e Côco da Mãe Terra

 Barrinhas da Nutra Vita

Eu simplesmente amo doces feitos apenas com frutas ou frutas com oleaginosas. Quando vi todos os produtos da Snack Box, eu tinha certeza que elas seriam minhas preferidas. Entre as duas a que eu mais gostei foi a de salada de frutas, eu casaria com ela.




Macarrão de Arroz da Tui Alimentos

Eu adoro macarrão de arroz e com esse da Tui Alimentos não foi diferente. Preparei com tomates frescos, abobrinha em rodelas, brócolis e alho poró. O Felipe adorou, comeu tudinho.


Salgadinho da Jasmine

A embalagem é pequena, ótima pra levar na bolsa pra comer em um dia corrido. É feito com soja não transgênica e é glúten free. Lembra amendoim torrado.


Antepasto da Legurmê

Quando li os ingredientes no rótulo vi que constava vinagre de vinho branco e escrevi para a empresa perguntando sobre a presença de Isinglass no vinho do vinagre. A Legurmê me respondeu super rápido, me informou a marca do vinagre, me contaram que eles já tem o costume de vender os produtos para o público vegano e até se dispuseram a me enviar a ficha técnica do vinagre de vinho branco comprovando que não utilizam essa substância no clareamento do vinho.
Achei o antepasto super gostoso, minha mãe também provou e gostou bastante.


Cookies da Jasmine

Eu amo cookies e sempre gostei dos da Jasmine, mas me frustrei com esses cookies, achei doces demais.



Sopa da Mãe Terra

Essa sopa me surpreendeu. Não dava nada por ela, mas quando provei minhas impressões mudaram. Acrescentei macarrão de sêmola e alguns legumes, ficou deliciosa. Ela veio a calhar nesse tempo frio.


Cookies da Mãe Terra


Esses cookies são deliciosos. Amo a combinação da castanha do pará com o côco. Eles contém 5 grãos orgânicos em sua composição.


Como Assinar?

Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, clicar em assinar a Snack Box, escolher o plano mensal ou trimestral, efetuar seu cadastro e pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário