quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Veggie Box

Edição de Julho




Hoje vou falar para vocês sobre os produtos que vieram na Veggie Box de julho. Para quem ainda não conhece a Veggie Box, falei sobre ela aqui.

Produtos que vieram nessa edição:

- Adstringente Facial da Native Emporium

- Máscara para Cílios da Native Emporium

- Dois Esmaltes da Latika

- Óleo de Babaçu da Phytoterapica

- Pente de Bambu

- Amostras da Cativa Natureza e da Alva


Adstringente




Confesso que fiquei com o pé atrás porque é muito comum os adstringentes ressecarem minha pele. Geralmente é o tipo de produto que eu nem uso. Mas pra minha surpresa ele não ressecou minha pele. Depois de usá-lo eu apliquei um creme facial da Cativa Natureza (Qualquer dia faço resenha dele pra vocês) e minha pele ficou ótima. A fórmula é super natural, sem nenhum componente químico. Ótima opção para quem busca cosméticos naturais.

Máscara para Cílios




Ela veio um pouco ressecado, mas é super normal, já que é um produto artesanal, feito com ingredientes naturais. Só precisei pingar 3 gotinhas de óleo de argan e dar uma mexidinha com o aplicador e ele ficou com uma consistência boa novamente. Não é o tipo de máscara que alonga e dá volume, mas melhora a aparência dos cílios. É boa pra usar no dia-a-dia e para quem busca opções de maquiagens com fórmulas mais naturais.

Esmaltes Latika



Os esmaltes tem muitos ingredientes de origem dupla. Ainda não consegui descobrir se são realmente veganos. Caso sejam, postarei sobre eles aqui futuramente.

Óleo de Babaçu da Phytoterapica


Amo óleos e manteigas vegetais pra passar no cabelo e no corpo. Não faço cronogramas capilares. Mas por ter o cabelo cacheado e seco, uma vez por semana faço umectação e o efeito desse óleo tem sido ótimo. Meu cabelo está macio, hidratado e com mais brilho.

Assim como o óleo de coco, o óleo de babaçu se solidifica em baixas e médias temperaturas. Como estamos no inverno, é impossível retirar o óleo por esse buraquinho minúsculo. Essa embalagem só funciona quando a temperatura está alta e o óleo fica fluido. Para retirar o óleo precisei tirar a tampa e retirar e pegar com uma colherzinha.
Pente de Bambu


Achei que o pente tem uma tamanho ótimo pra levar na necessaire, só gostaria que ele tivesse as cerdas mais largas. Pra quem tem cabelo cacheado, o ideal é usar pente com as cerdas largas.

Amostras



O creme facial da Cativa eu não testei, fiquei com receio que ressecasse ainda mais a minha pele, por ser um produto para peles oleosas. Tive um pouco de dificuldade para espalhar o BB Cream da Cativa no meu rosto, mas fui perseverante e gostei do resultado final. Gostei muito do Hydrogel da Alva, minha pele ficou aveludada.


Como Assinar?

Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, escolher o plano mensal ou trimestral, efetuar seu cadastro e pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário