quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amostrinhas

Amostrinhas Arte dos Aromas

Recebi algumas amostras da marca Arte dos Aromas, a empresa é vegana e tem vários produtos. A empresa enviou as amostras sem ter conhecimento sobre o blog, apenas para que eu pudesse experimentar alguns produtos.


Acima temos 3 hidratantes corporais. O de açaí tem um cheiro meio cítrico, algo que lembra laranja. O de castanha tem um cheiro adocicado, que não me remete a nada que eu possa descrever para vocês. O de Buriti tem cheirinho de chicletes, como eu gosto de coisas com cheirinho docinho, que da vontade de comer, o de buriti foi meu preferido. Eles hidratam bem a pele, porém demoram um pouco para serem absorvidos e ficam pregando um pouco.


Os produtos acima ainda não usei, mas confesso que não gostei do cheiro de nenhum, eles tem cheiro de remédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário