sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lip Tint

Lip Tint Elf

Eu amo e necessito de lip balms, se não uzá-los minha boca resseca tanto que sangra. Resolvi experimentar um lip tint, que além das propriedades hidratante do lip balm, ainda dá uma corzinha na boca.



Para quem gosta de maquiagem com filtro solar, esse lip tint protege dos raios UVA/UVB. Para mim tanto faz, não ligo muito para essas coisas.


Eu particularmente não gosto da cor rosa, mas achei que nos lábios ficaria bem sutil. Realmente é um rosa quase cor de boca, mas tem alguns brilhinhos. Eu preferia que não tivesse, mas é discreto, não me incomoda. O que importa é que ele hidrata bem a minha boca.


O nome da cor dele é blush e faz parte da linha mineral da Elf, não contém parabenos, é livre de conservantes e corantes químicos. 


É formulado com manteiga de karité, óleo de jojoba, óleo de coco e vitamina E.

Nessa foto o lip tint na minha pele, a cor vista pelas nossas retinas é um pouco mais escura que a cor  dele nessa foto.
 Apenas uma demonstração de como fica na minha boca, também fica um pouquinho mais escuro do que aparece na foto. 

2 comentários:

  1. Linda a cor!
    Tenhos vários gloss (ou "glosses"?) da elf e pra falar a verdade, a qualidade é boa, mas os ingredientes são meio eca! Tenho nojinho de óleo mineral e parafina pra passar na boca, mas não deixo de usar! hehehe
    Esse balm parece que tem ingredientes bem melhores!

    ResponderExcluir
  2. A cor é uma graça mesmo. Eu passo até sabão na minha boca se falarem que hidrata...haha. Dói demais quando a boca sangra. Como ele é da linha mineral, a tendência é ter uns ingredientes mais naturais, aí não te deixa com nojinho...haha
    Esse lip tint é super hidratante e os brilhinhos até lembram um pouco gloss mesmo. Acho que você vai gostar. Quero tentar outra cor dele também.

    ResponderExcluir