sexta-feira, 15 de março de 2013

Zit Zapper

Zit Zapper Elf

Sei que prometi proporcionar a vocês postagens diárias. Mas no dia 11/03 minha gatinha Luna desapareceu, isso minou minha vontade de fazer qualquer coisa, pensei inclusive em deixar de escrever no blog. Depois de pensar bastante, decidi que não vou desistir, esse blog é pelos animais e são eles que o movem. Está sendo muito difícil ficar sem a Luna, mas eu não posso abandonar os outros animais. Satisfação dada, vamos ao post.



Hoje trago a vocês o Zit Zapper (hein?), é um produto da Elf, que promete acabar com as espinhas, o inchaço e a vermelhidão causados por elas. Eu raramente tenho espinhas, mas achei conveniente comprá-lo para combater as chatinhas eventuais. Eu estava ansiosa para testá-lo, mas nenhuma espinha aparecia em mim...haha. Depois de mais de um mês esperando, cansei e resolvi testá-lo no meu marido. Eu achei ótimo o resultado. Fiz apenas uma aplicação, de noite. No dia seguinte, a espinha estava seca e não havia mais vermelhidão ao redor.
O zit zapper, tem um tamanho perfeito, é alguns centímetros maior que um lip balm. É compacto o suficiente para caber na bolsa, mas não é pequeno demais a ponto de o perdermos dentro dela.



O aplicador é ótimo. É um roll on, que distribui o produto na pele, na medida certa, sem fazer bagunça  O único porém que eu vejo nesse produto é o cheiro, que é bem ruim e forte. Mas tudo bem, o objetivo não é deixar as espinhas perfumadas, é simplesmente destruí-las.
O zit zapper é feito com ácido salicílico, óleo de meleleuca, cânfora e hamamélis. 

8 comentários:

  1. Aaaaa, Viviiii...
    Que bom que vc não desistiu do blog!!!!! :D
    É de mta ajuda pra mim!!!!!!!

    Boa sorte para achar a Luna!! Espero que tudo fique bem!

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai, espero muito que você encontre a Luna, Vivi! :/
    Interessante esse Zit zapper, não o conhecia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!

    Não vou mesmo desistir.
    Fico muito feliz que o blog esteja te ajudando.
    Obrigada pelas palavras de conforto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess!

    Obrigada pelo apoio.
    O Zit Zapper é mesmo interessante, tem uma versão dele que vem com um corretivo também. Futuramente farei um post sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi,
    Que triste que sua gatinha sumiu! Torço para que ela volte logo. Dê notícias e não desista do blog, não!!!!

    Eu tenho esse Zit Zapper e uso bem de vez em quando, mas só faço uma ressalva: tem que usar somente na espinha. Se usado na pele ao redor da espinha, dá uma ressecada excessiva e não fica bom, não.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana!

    Que os anjos te ouçam e ela volte logo. Pode deixar que não vou desistir do blog.
    Eu comprei o zit zipper pra usar bem de vez em quando também, já que é raro eu ter espinhas. No meu marido eu só usei em cima da espinha mesmo. Mas foi bom você ter colocado essa observação. Não sabia que ressecava tanto assim a pele ao redor da espinha.

    ResponderExcluir
  7. Que mara esse produto, hein! Já eu tenho muitas espinhas e vira e mexe aparece uma bem chatinha. Que bom q vc não tem! hahaha
    Adorei a dica,

    E queria saber s sua gata apareceu =/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi!

    Experimenta o Zit zapper, vai secar rapidinho suas espinhas. Você acredita que desde que eu comprei só tive 2 espinhas? E eu só tenho espinha de tpm...haha
    Que bom que gostou.
    A Luninha apareceu sim, está ótima. Ela ficou muito magrinha, ficou 7 dias sumida, sem comer. Ficou presa no telhado de um bar. Mas já recuperou o peso, ta super serelepe. :)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir