terça-feira, 5 de março de 2013

Spray de Lavanda

Spray de Lavanda Hugo Naturals




Eu acho a aromaterapia um método super interessante. Além de ser um tratamento natural, é cruelty free. Eu tenho síndrome do pânico e às vezes tenho crises de ansiedade. Foi por essa razão que resolvi tentar esse spray de lavanda que tem efeito calmante. Eu não o usei muito, minhas crises de ansiedade tem ocorrido com menos frequência. O cheiro é muito mais sutil do que eu imaginava, esperava que fosse um pouco mais forte, mas tudo bem. Esse spray pode ser borrifado no travesseiro antes de dormir, para um sono tranquilo. Pode ser borrifado nos cabelos e na pele, de modo que você respire o aroma. É um spray super refrescante e pode também ser borrifado no rosto nos dias de calor. Pode ser usado em crises de ansiedade e de síndrome do pânico, para acalmar pessoas irritadiças, aliviar o stress, acalmar bebês. Esse spray pode ser encontrado no site iherb.


O borrifador é ótimo, sai facilmente, com apenas uma tentativa. É um saco ter que apertar várias vezes.


Todos os produtos da Hugo Naturals são veganos e costumam conter essa informação nos rótulos.


No rótulo da parte de trás do spray, há um selinho de que a embalagem é reciclável, um selo de produto sem glúten e o selinho do coelhinho saltando, que indica que o produto não é testado em animais.


Acima a lista de ingredientes impressos no rótulo do spray de lavanda.


5 comentários:

  1. Oi Vivi, preciso de um desse no meu carro! Eu sou parecida com o personagem do desenho do Pateta, que é super tranquilo, mas quando entra no carro vira um monstro nervoso! hehe
    Vc notou alguma diferença na ansiedade e nervosismo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Eu amo aquele desenho do pateta, é genial!
    Eu já fui super nervosinha, mas aprendi a controlar minha raiva e me tornei muito mais tranquila do que eu imaginava conseguir um dia.
    Mas eu tenho crises de ansiedade por causa síndrome do pânico com agorafobia. Eu não acho que a aromaterapia faz milagres, mas é um bom método quando combinado com outros. Eu controlo minhas crises com exercícios de respiração, spray de lavanda e a ajuda do meu marido que me ajuda a pegar o ritmo certo da respiração. Tem sido muito bom, essa é minha fase com menos crises. Eu acho que você poderia combinar o spray com exercícios de respiração, vai te deixar calma. Você também pode deixar um pouco de chá de camomila no carro, em uma garrafa térmica.

    ResponderExcluir
  3. Antes eu me irritava facilmente por qualquer bobagem, e não costumava pensar nas consequências dos meus atos, mas agora eu estou bem mudada, os livros do Augusto Cury: O Código da Inteligência, A Fascinante Construção do Eu, me ajudaram muito com essa mudança de comportamento, passei a pensar mais antes de reagir, a não supervalorizar os pensamentos negativos que vêm a nossa mente na hora em que as janelas killer são abertas, a criar e a acessar as janelas lights...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma empresa confiável para eu adicionar na minha lista! :)

    Fiquei extremamente contente em saber que a Hugo Naturals, além de ser vegana, não utiliza ingredientes nocivos a nossa saúde!
    É reconfortante e animador saber que existem empresas veganas que se preocupam com a qualidade e principalmente com a nossa saúde como a Hugo Naturals, que tem o compromisso de sempre utilizar o que há de melhor em seus produtos, sempre visando acima de tudo o bem-estar de seus clientes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle!

      Eu já fui super brava e irritada. Melhorei muito com homeopatia. Essa marca é linda mesmo. Amo!

      Excluir