domingo, 10 de março de 2013

Lip Balm/Protetor Labial

Lip Balm Merry Hempsters




Já faz uns dias que não faço posts sobre produtos veganos, estava sentindo falta. Hoje vou falar sobre os lip balms da marca Merry Hempsters. Eu tenho o de baunilha(de cor laranja), o de hortelã (de cor verde) e o de canela(de cor vermelha). Eu amo o cheiro,a textura e hidratação do de hortelã e do de canela. Também gosto do de baunilha, mas o cheiro dele foi frustrante, ele não tem cheiro de baunilha. Ele hidrata bem, mas ao contrário dos outros é um pouquinho granulado. A mim não incomoda, acho até que ele dá uma leve esfoliada nos lábios.


Os lip balms são feitos com óleo de semente de cânhamo, combinado com vitamina E e extrato de alecrim. Perfeitos para tratar lábios ressecados e rachados.


Os lip balms de hortelã e canela são verde claro, o de baunilha é verde escuro.


Eles têm o selo Certified Vegan (coração com um "v" dentro), que atesta que o produto é vegano. Os lip balms também possuem certificado orgânico.


4 comentários:

  1. Ai, morro de vontade de provar esses lipbalms! você comprou direto no site? :D

    Eu uso uns da crazy rumours, ja viu? são ótimos também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess!

    Os meus eu comprei no iherb, o preço lá tava melhor que no site da merry hempsters. Super compensa. Eu tenho alguns da crazy rumours também e amo! Futuramente farei um post sobre eles. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho lip balms de hemp (cânhamo) também! haha São da Joppa Minerals. É engraçado que lá fora é super comum usar cosméticos feitos com maconha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana! Não conheço esse da Joppa Minerals, vou dar uma olhada. Realmente é bem comum encontrar cosméticos de maconha lá fora. Eu sou a favor. Tudo tem seu lado bom, porque não explorar o lado bom da maconha?

    ResponderExcluir