quinta-feira, 23 de maio de 2013

Açaí

Açaí Split


Sou louca por açaí, comeria todos os dias sem enjoar, está no meu top 5 de comidas deliciosas. Eu estou sempre em busca do açaí perfeito, alguns tem muito gelo, outros são amargos ou doces demais. Essa semana eu finalmente encontrei meu açaí perfeito, doce na medida certa, sem floquinhos de gelo e com uma cremosidade incrível.
O açaí já vem pronto para comer, não é necessário bater no liquidificador.
Essa embalagem de 1,02kg custou R$13,00. O preço é ótimo e vale cada centavo.
Além do sabor original, o de açaí com banana e o de açaí com morango também são veganos. Apenas o sabor de açaí com cupuaçu não é vegan, esse contém leite em pó.
Os tamanhos disponíveis são: 150g, 220g,500g,1,02kg, 3,6kg,5kg e 7kg.
A embalagem é linda e super resistente.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nem todo açaí é vegan, alguns podem conter gelatina, então como sempre, é bom ficar atento aos rótulos.



8 comentários:

  1. Hummmm, amo açaí, aqui compramos direto! até meu filho de 2 anos, ama! já comprei dessa marca! muito boa!
    ah, vc disse da risqué, até onde eu sabia não testavam...mas bom saber! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Também amo açaí! É uma comida dos deuses. Seu filhote deve ficar uma fofura com a linguinha roxa de açaí.
      Parece que os esmaltes da risqué não são testados, mas os medicamentos da hipermarcas são. Além disso, estão envolvidos no projeto monstruoso do laboratório de experimentação animal. Então não compro mais nada deles.
      Beijo ^^

      Excluir
  2. tem selinho pra vc no blog

    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/05/novo-selinho.html

    espero que receba!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Fico feliz que tenha lembrado do blog e me dado o selinho, mas eu não tenho muito contato com meninas de blogs, na verdade só converso com você e a Eliana, do blog Vegana e Linda. Então eu não conseguiria cumprir a regra de repassar para outros blogs. De qualquer forma fico muito feliz e agradecida.
      Beijo ^^

      Excluir
  3. Ah! Não fazia ideia de que alguns açaí podem ter gelatina! Vivia comprando o da Ultra Sport, ou Sport, sei lá, nem lembro mais o nome, e tbm comprava bastante da Doce Vida. Mas parei, pq esses açaís prontos são cheios de conservantes e açúcar! Sem contar que o preço deles é sempre meio salgado. Mas concordo, são uma delícia mesmo!!!

    beijo. Vivis!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Biaa!

    Pois é, tem coisas escondidas onde a gente menos imagina. Nunca comprei dessas marcas, vou mandar um email pro sac deles perguntando sobre a gelatina. Realmente tem um monte de conservantes e açúcar, mas eu tenho uma alimentação bem equilibrada e me permito comer essas bobeirinhas...haha
    O preço podia ser melhor mesmo, maaas nem tudo é perfeito. Realmente é gostoso demais.
    Beijoo ^^

    ResponderExcluir
  5. Tbm não sabia que alguns poderia conter gelatina!
    Mas bom, já comprei desse aí e sim, muiiiito bom!
    Gostoso e cremoso mesmo! Eu não sou muito fã, mas esse é bom demais!
    Tem uns muito duros mesmo, né? hahaha
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      Pois é, já vi um que tinha, mas não lembro a marca.
      Esse açaí é perfeito mesmo, mega cremoso.
      Eu detesto esses duros, parece que estou comendo raspadinha. haha

      Excluir