sexta-feira, 10 de maio de 2013

Chocolate

Chocolate Miau Cacau Show


Eu acho a caixinha desse chocolate um amor! Muito fofo esse gatinho de rabinho rajado. O chocolate miau é meio amargo. Não contém glúten, nem lactose ou qualquer outro insumo de origem animal. É um bom mimo para dar para veganos, intolerantes à lactose e ao glúten. Cada caixinha vem com 70g e custa R$10,00, é possível encontrá-los em qualquer loja da Cacau Show. A única coisa que não me agrada nos chocolates da Cacau Show é que costumam ser muito parafinados. Mas tudo tem seu lado bom, os chocolates com parafina me lembram aqueles guarda-chuvinhas de parafina "chocolate" que eu comia quando era criança. O formato dele é o que chamam de língua de gato. O nome é meio macabro, mas nem tudo é perfeito. O chocolate Miau da Cacau Show também tem uma versão com leite (a embalagem é vermelha), então é bom ficar atento para não comprar errado.

2 comentários:

  1. Os chocolates da Cacau são são muito bons!! Além desse língua de gato vegano, tem o orgânico, linha amazônia e 70% cacau (tem barrinha pequenininha!).

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Eu já provei todos esses. Não é que eu odeio os chocolates da Cacau Show, mas da pra sentir claramente o gosto da parafina. Além desses, tem um meio amargo que vem em uma barra pequena, daquelas que custavam 1 real que também é vegan.

    ResponderExcluir