quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Licor de Laranja

Licor de Laranja Cointreau




Eu gostaria muito de comer um bombom de licor agora, mas como eu não posso, deixo hoje para vocês uma dica de licor vegano, quem sabe alguém se inspira e cria um bombom de licor de laranja. Aposto que muita gente já experimentou o famoso Cointreau. Há quem goste de degustá-lo puro ou em coquetéis, mas o Cointreau também é muito usado no preparo de sobremesas e eventualmente em pratos salgados.
No site da marca há algumas sugestões de coquetéis que podem ser preparados com o Cointreau, como a clássica Margarita, por exemplo. As sugestões são veganas ou facilmente adaptáveis.

4 comentários:

  1. Não gosto muito de bebidas...mas bombom de licor eu gosto! rs

    vem conferir as novidades do blog, espero sua visita por lá! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Eu bebo muito raramente e agora que estou grávida não passo nem perto. Eu amo bombom de licor, principalmente se for de cereja.

      Excluir
  2. Oi Vivi,
    Adorava beber Cointreau na minha fase mais pinguçinha! Bom saber que é vegano!
    Vc conhece os bombons da Genevy? Fui seca procurando a trufa de licor e prestígio, mas não achei em lugar nenhum em SP. Quase chorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eu também já bebi muito Cointreau nessa vida, também tive minha fase pinguça...haha. Nos últimos anos eu reduzi muito e passei mais de um ano sem beber. Já até postei sobre os bombons da Genevy aqui no blog, mas também nunca encontrei para vender. Se eu descobrir te conto. Deve ser uma tentação essa trufa de licor e prestígio!

      Excluir