quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mistura para Bolo

Mistura para Bolo Olvebra


Eu nunca compro misturas para bolo, acho tão fácil prepará-los que aqui em casa essas misturas são totalmente dispensáveis. Já ouvi muita gente dizer que não consegue preparar bolos, que não crescem, não ficam fofos, falta isso ou aquilo. Sei que o que não é útil para mim, pode ser para outras pessoas e é por isso que o post de hoje é sobre mistura para bolo.
A Soy Cake pertence à marca Olvebra. São 3 sabores de mistura para bolos: baunilha, chocolate e laranja, feitos com açúcar orgânico. Todos esses sabores são isentos de ingredientes de origem animal. Além de veganas, essas misturas também são livres de glúten, podendo ser consumidas por celíacos ou pessoas que evitam a ingestão de glúten. O preço não é muito convidativo, mas produtos para pessoas com restrição alimentar são geralmente mais caros mesmo. Quem busca por uma mistura para bolos mais acessível e não tem alergia ao glúten também tem como opção as misturas da marca Da Barra.

2 comentários:

  1. Pena que meu marido não se dá com soja, deve ser bom! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Nem todo mundo se da bem com a soja. Eu também não sou muito fã. As receitas de bolo aqui do blog são todas sem soja. Dá para você preparar pro maridão. Beijo

      Excluir