domingo, 15 de setembro de 2013

Amaciante

Amaciante Amazon


Faz tempo que não encontro o amaciante da Búfalo para comprar, para deixar minhas roupas macias eu estava usando vinagre, mas eu odeio cheiro de vinagre. O cheiro não ficava nas roupas, mas eu tinha vontade de colocar um pregador de roupas no nariz toda vez que abria o vidro. Foi aí que esse post do blog  da Jess, o Life and Vegan Stuff me salvou do malcheiroso vinagre. Já conhecia a marca Amazon, mas sempre me esquecia de mandar um email para o sac da empresa.


 Eu amei o amaciante da Amazon, é mais cheiroso que o da Bufalo, o cheiro é mais suave e natural. Sim, ele é mais caro que o da Búfalo, mas rende bem mais(de acordo com a marca 4x mais), então eu acho que compensa. Além disso, é biodegradável, não preciso dizer mais nada ne? A linha Amazon pertence à empresa Gtex Brasil, que não realiza testes em animais. Ainda quero experimentar os outros produtos da Amazon, quando o fizer posto aqui para vocês minhas impressões.

10 comentários:

  1. Eba, que bom que gostou Vivi! Eu adooooro esse amaciante, ele rende muito mesmo, faz mais de um ano que não compro um novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Eu notei que rende bastante, mas não sabia que durava tanto. Muito obrigada mesmo pela dica!

      Excluir
  2. Oi Vivi,
    Vc lembra quanto custou? Da Amazon eu uso o sabão de coco.
    Eu também não gosto do cheiro de vinagre, mas diluo numa garrafa com água e pingo umas gotinhas de óleo essencial de lavanda ou perfume! O cheiro fica quase imperceptível. Mas como vc está grávida, deve rolar uns enjoos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Paguei 7 reais no amaciante. Os enjoos não tem sido um problema pra mim, só tive nos 3 primeiros meses e foram tão poucos e espaçados. Acho que juntando todos, tive apenas uns 7 dias de enjoo. quase nada ne? Eu abria o vinagre rápido e jogava na máquina prendendo a respiração...huahaua

      Excluir
    2. Oi Vivi,
      Comprei esse amaciante na Fito, vc conhece? Custou 9 reais. Lá é tudo mais caro mesmo, então nem me assustei. É realmente super concentrado e tem um cheirinho muito bom!
      Obrigada pela dica!

      Excluir
    3. Oi Eliana!

      Não conheço a Fito. Onde fica? Eu adoro o cheirinho e o rendimento. ^ ^
      De nada, imagina! :)

      Excluir
  3. Oi :) Onde eu encontro essa marca de produtos de limpeza? eu não consigo encontrar no bairro onde moro. Em qual região de Sp, capital posso encontrar?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde tem aqui em São Paulo???

    ResponderExcluir