quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pipocas

Pipocas de Microondas

Frio me lembra ficar embaixo do cobertor vendo um filminho e comendo pipoca quentinha. Eu particularmente prefiro fazer a pipoca na panela, mas muita gente gosta de pipoca de microondas, pela praticidade e pela variedade de sabores.

                         (Clique na imagem pra ampliar)

Não fiz uma pesquisa aprofundada, certamente existem outras opções no mercado. Postarei aqui apenas algumas sugestões de marcas com sabores veganos. Talvez essas marcas tenham outros sabores veganos além dos que citarei aqui.

Kisabor - Sabores: Pizza, Natural e Natural Light.

Jasmine - Sabores: Natural e Alho com Orégano (Essa é a opção mais saudável por não conter gordura, tem 30% menos calorias).

Yoki - Sabores: Temperada com toque de chef, Natural, Natural Light, Natural com Sal e Zero Natural.    Yoki testa em animais

Qualitá - Sabores: Natural Light, Natural e Natural com Sal (Desculpem a imagem horrível, foi a única que achei na net).



4 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Eu também prefiro a de panela.
    Uma dica bacana é colocar o milho de pipoca em um saco de pão de papel (bem fechado) para estourar dentro do microondas. Não precisa colocar óleo! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eu ia postar essa dica do saco de pão depois..hahaha Até pensei em postar junto com essas pipocas, mas achei que merecia um post separado.
      Eu gosto exatamente por não precisar colocar nenhuma gota de óleo.

      Excluir
    2. Que ótimo ler isso. Muito obrigada por compartilhar desse conhecimento ♡

      Excluir
    3. Oi Vanessa!

      Que bom que você comentou nessa postagem. Já faz tempo que escrevi nela e descobri que a Yoki testa em animais. Nem lembrava da existência desse post, acabei de atualizar.
      Imagina, é um prazer compartilhar. :)

      Excluir