terça-feira, 15 de outubro de 2013

Absorventes para Seios - Amamentação

Absorventes para Seios Avent




Por causa da gravidez, tenho pesquisado bastante produtos para grávidas, bebês e mulheres em fase de amamentação. Não estou tendo nenhuma dificuldade em encontrar produtos veganos e de qualidade. Os absorventes para seios são item indispensáveis, principalmente nos primeiros dias após o nascimento do bebê, quando a produção de leite ainda está um pouco desregulada. É super importante manter os seios sem umidade para evitar rachaduras nos mamilos, que dificultam a amamentação.



Existem dois tipos de absorventes para seios: os descartáveis e os laváveis. Prefiro os laváveis. Eles são feitos de algodão, não contém produtos químicos, são mais macios e confortáveis que os descartáveis e ainda são ecologicamente corretos. As caixinhas contém 6 absorventes e um saquinho para lavagem. O lado que fica em contato com a pele é liso. O lado que fica em contato com o sutiã é de rendinhas, que por não serem tão lisas ajudam os absorventes a se fixarem melhor.


Esse é o saquinho que protege os absorventes durante a lavagem, tem capacidade para dois pares e podem ser colocados na máquina de lavar.  A Avent é uma marca que pertence à Philips, empresa que não testa seus produtos em animais. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Dani!

      Comprei no ebay. A embalagem mudou, mas parece que o produto continua o mesmo.
      Estou gostando bastante. Eu tenho muito leite, se eu não uso esses absorventes meu sutiã fica molhado.

      Excluir