domingo, 6 de outubro de 2013

Fio Dental

Fio Dental Condor




Já postei aqui antes sobre o fio dental da Contente. Hoje trago para vocês mais uma opção de fio dental, da marca Condor. A Condor não testa em animais e possui vários produtos sem ingredientes de origem animal. A empresa oferece dois tipos de fio dental, o Original e o Menta Ice, ambos veganos. As embalagens contém 25m de fio e custam em média 4 reais. O design da embalagem é lindo.

8 comentários:

  1. Que legal! Não acho da Condor pra comprar por aqui, só os da Dentics, já viu? Acho em qualquer mercadinho pequeno, é ótimo também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      A Condor é meio chatinha de achar mesmo. Nunca reparei nessa marca, vou ficar de olho aqui. Muito obrigada pela dica. :) A Dentics tem mais algum produto vegano além do fio dental?

      Excluir
    2. Oi Vivi! Então, a Dentics também tem pastas de dente veganas que eu saiba, pois é produzida na mesma empresa que produz a pasta dental Carrefour (a Dentalprev) que não testa nem tem nada de animal. Aqui eu acho desde o fio dental, à pasta de dente e escovas. E o preço é super em conta :D

      Aqui no Guia vegano tem resposta do SAC deles: http://www.guiavegano.com.br/vegan/respostas-dos-sacs/produtos-veganos/respostas-dos-sacs/dentalprev75

      Excluir
    3. Oi Jess!

      Não sabia que os produtos da Dentics eram produzidos pela Dentalprev. Muito bom saber. Obrigada pelas dicas. :)

      Excluir
  2. A linha de higiene bucal do Carrefour é feita pela Dental Prev. Tem escova de dente, creme dental (inclusive para dentes sensíveis) e enxaguante bucal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      Foi bom você citar os produtos dentais do carrefour. Faz tempo que estou para colocá-los na lista de produtos veganos e sempre me esqueço. Obrigada por me lembrar.

      Excluir
  3. Estou indignado com a Condor. Apesar de nossa confiança com a marca, a empresa fabrica escovas de cabelos de peles de javali e porco - isso vi nos próprios produtos da marca. Sendo assim, o jeito e optar por escova dental Contente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ezequiel!

    Eu já sabia disso,a condor tem alguns produtos de origem animal. O ideal é consumir produtos de empresas veganas, mas nem sempre isso é possível. Quase toda a linha bucal da condor não contém ingredientes de origem animal e nenhum produto é testado em animais.
    Acho importante trazer ao blog opções de marcas e produtos.Assim há mais chance das pessoas encontrarem.

    ResponderExcluir