segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Perfume

Perfume Pacifica - Indian Coconut Nectar



Já faz bastante tempo que quero postar sobre esse perfume, mas eu sempre esqueço de fotografá-lo. Ele é meu perfume vegano preferido. Amo a combinação do aroma de coco com o de baunilha, é perfeito!
O Indian Coconut Nectar é adocicado sem ser enjoativo. É um perfume exótico, diferente de qualquer perfume que já apareceu no meu caminho. Já postei aqui sobre meus dois outros perfumes da Pacifica, o Lotus Garden e o Vanilla Vera Cruz. O Indian Coconut Nectar, dura em média 10 horas na minha pele, bem mais que o Lotus Garden e o Vanilla Vera Cruz.


A Pacifica é uma marca vegana. Nas embalagens de todos os seus produtos, eles informam que o produto é vegano. Outra coisa que gosto muito é que os perfumes são feitos com ingredientes naturais, sem ingredientes cheios de química e com nomes estranhos. Estou usando os perfumes durante a gravidez sem problema algum.


O aplicador é um borrifador que espalha bastante o perfume na pele. Apesar de gostar do borrifador, não gosto do fato de ele não ter tampa. Mas como deixo o perfume guardado na caixinha o aplicador fica bem protegido.
O perfume contém 29 ml e custou 23 ou 25 dólares, não me lembro ao certo. A Pacifica não envia para o Brasil, comprei o perfume pelo Ebay.


6 comentários:

  1. Oi Vivi!
    Esse tá na minha wishlist há muito tempo. Parece ser maravilhoooooso!!!! Amo coco e baunilha também. Podiam vender ele no iherb ou no veganessentials, né? Acho que vou pedir ele de presente de natal pro meu namorado! hihihi
    Eu comprei uma amostra do perfume Vanillary da Lush e gostei muito. Mas ele não é docinho, apesar de ter cheiro de baunilha. Eu gosto de perfume docinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      É realmente maravilhoso, o aroma é incrível. Podiam mesmo vender o iherb ou no vegan essentials. É um ótimo presente para pedir no natal. Quero muito o Vanilla Monoi que vende no iherb.
      Achei que o Vanillary era docinho. Como ele é?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle!

      Não conheço nenhuma loja nacional que venda os produtos da Pacifica, mas estou estudando vendê-los na loja virtual do blog. Mês que vem chega um perfume vegano de baunilha pra loja, de outra marca. Se tiver interesse manda um email pra vivivegana@gmail.com que eu reservo um pra você. Não sei te informar os valores das taxas.

      Excluir
    2. Legal!!
      Eu já dei uma olhada em sua lojinha e amei os preços!
      Por enquanto eu não posso comprar nada, mas no final do mês que vem já poderei comprar!

      Excluir
    3. Oi Danielle!

      Que bom que gostou. :)

      Excluir