domingo, 20 de outubro de 2013

Lista de Produtos Veganos

Atualização da Lista



Uma vez me perguntaram o que eu ganhava fazendo essa lista e eu respondi que o retorno era pessoal e não financeiro. Sim, eu não ganho um centavo sequer dedicando horas do meu tempo enviando emails para sacs, lendo rótulos e pesquisando sobre substâncias com nomes esdrúxulos. Mas eu ganho a satisfação de passar adiante informações que morreriam comigo. Ganho a alegria de divulgar e incentivar a compra de produtos isentos de sofrimento animal. Ajudo a sabotar empresas que testam em animais e que utilizam ingredientes de origem animal. Não há dinheiro no mundo que pague tudo isso.
Aos que puderem, peço que divulguem a lista para o máximo de pessoas possível. É muito importante que cada vez mais pessoas tenham acesso a produtos livres de crueldade. A luta contra os testes em animais começa com as nossas escolhas, essa é nossa maior arma e o caminho para o triunfo.

Segue o link da lista de produtos veganos atualizada:

http://www.mediafire.com/view/90o0d0076de84xa/Lista_de_produtos_veganos_2013.pdf

2 comentários: