sábado, 4 de janeiro de 2014

Aceito Encomendas de Produtos Veganos Importados

Eu compro para você




Não sei quanto a vocês, mas eu constantemente fico babando de vontade de comprar produtos veganos gringos. Apesar de o mercado vegano ter melhorado muito no Brasil, alguns produtos ainda são difíceis de achar ou sequer existem aqui. Quem não tem cartão internacional ou está cansado de ter seus pacotes internacionais extraviados ou roubados, pode encomendar comigo produtos importados dos EUA. Aceitarei encomendas até o dia 10 de janeiro. Quem tiver interesse deve entrar em contato comigo pelo email: vivivegana@gmail.com informando quais produtos deseja. Aceitarei encomendas apenas de produtos veganos (cosméticos, roupas, sapatos, medicamentos, acessórios, alimentos que não precisam de refrigeração...). Aos interessados, peço que entrem em contato o quanto antes, já que alguns sites e lojas tem um prazo de entrega longo.
Os produtos chegarão ao Brasil no dia 15 de janeiro e serão postados para vocês em até 5 dias úteis.

4 comentários:

  1. Poxa, que pena que li seu post só agora :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!

      Vou aceitar mais encomendas em fevereiro. :)

      Excluir
  2. Oi Vivi!
    Poxa, se eu soubesse disso não teria feito uma encomenda para a Vitacost - fiz em novembro e não recebi até agora -,mas para você. É possível avisar-me antes do pedido? Bjs, Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!

      Que pena que não recebeu seu pedido da Vitacost. Já estou aceitando pedidos. Os produtos chegarão ao Brasil no final de fevereiro. Se quiser encomendar alguma coisa é só me mandar um email.
      Beijos :)

      Excluir