quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Shampoo para Bebês

Shampoo para Bebês Granado

Esse shampoo está na mala do bebê, que levarei para a maternidade. O hospital oferece produtos de higiene para os bebês, porém não quero que meu bebê use produtos que não são veganos, então decidi levar todos os itens que ele vai usar lá, inclusive fraldas ecológicas.
Eu estava meio ressabiada com esse shampoo porque li em algum lugar que ele tinha almíscar/musk. Enviei dois emails para a Granado que não foram respondidos, cansada de esperar, liguei para o sac e me informaram que o musk utilizado em alguns produtos da Granado é sintético. Os shampoos para bebês estão disponíveis nos aromas tradicional, lavanda e erva doce, as mesmas fragrâncias dos sabonetes para bebês, que postei aqui..
Eu peguei primeiro o de lavanda, mas achei o cheiro forte, então preferi comprar o de erva doce, que tem um cheirinho bem mais sutil, ideal para recém nascidos. No supermercado que eu comprei não tinha o tradicional, então não sei dizer para vocês como é o cheiro.
A Granado coloca em todos os rótulos dos seus produtos que não testa em animais.


Acima vocês podem ver a composição do shampoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário