segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O que anda rolando?

Atualizações




* Blog

Sim, eu estou viva e passo bem. Não tem um dia em que eu não pense em postar. Estou morrendo de saudade de escrever para vocês.
A rotina anda comendo todas as horas do meu dia e não tem sobrado tempo pro blog.
Quem acompanha o blog desde o início sabe que as postagens eram diárias e essa já não é a realidade do blog há algum tempo. Pensei em dar um tempo aqui e retomar quando as coisas se acalmarem por , mas ao invés disso, abandonarei a proposta inicial do blog (postagens diárias) e postarei para vocês quando eu puder, como tem sido nos últimos tempos.

*Loja

Alguns de vocês devem ter notado que a loja está há algum tempo em manutenção. A loja não existe mais, eu decidi fechá-la. Se alguém entrar em contato com vocês para vender qualquer coisa usando o nome do blog e/ou da loja, por favor me avisem.

* Felipe

No dia 15 desse mês o Felipe fez um aninho. Ele está ótimo. É super saudável, curioso, feliz, brincalhão e apaixonado pelos animais. Ele engatinha no modo "turbo" atrás dos gatos pela casa toda e já ensaia os primeiros passinhos.

* Instagram

O blog agora também tem uma conta no instagram (@sosvegan). Lá vocês vão poder ver o dia-a-dia da minha família vegana, ver fotos dos gatos, dos nossos pratos e acompanhar o desenvolvimento do Felipe.

* Lista de Produtos Veganos

No ano passado acabei não fazendo nenhuma atualização na lista, fui deixando para depois e quando vi o ano já tinha acabado. Apesar de não ter colocado no ar, eu sempre estou atualizando a lista e vou tentar disponibilizá-la para vocês o mais breve possível.

* Colaborador(a) 

Estou considerando a possibilidade de selecionar um colaborador para o blog. Se você tem interesse em escrever aqui, mande um email para vivivegana@gmail.com.

2 comentários:

  1. Oi, Vivi! Gosto muito do seu blog, pois me ajuda bastante na minha caminhada vegana... Obrigado por td q vc compartilha. E estou aguardando ansiosamente o compartilhamento da lista atualizada...rs Grande abraço,

    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!

      Fico muito feliz que o blog seja útil para você. É um prazer compartilhar com vocês minhas descobertas.
      Estou mesmo em dívida com a lista. Tenho uma infinidade de produtos para colocar lá e acabo não disponibilizando a lista com o que já atualizei. Preciso desencanar e colocar do jeito que está mesmo.

      Obrigada pelo feed back!

      Abraços =)

      Excluir