segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Produtos da La Vie Vegan

Itens e Acessórios

A La Vie Vegan já apareceu aqui no blog na postagem sobre perfumes e hidratantes. Além desses produtos, a marca tem um monte de itens e acessórios fofos, de deixar qualquer gateira morrendo de amor.

Chaveiro, Boton, Ímã de geladeira, Espelhinho de Bolsa



São super lindinhos. Aliás, impossível qualquer coisa não ser linda com a imagem do gatinho Olivier. Carrego o chaveiro e o espelhinho de bolsa pra qualquer lugar que eu vou.  E o Felipe adora brincar com o ímã na geladeira e com o chaveiro, sempre que vê, fala: Miau miau!

Canecas e Copos

As canecas tem estampas pra todos os gostos. Os copos são uma lindeza só, principalmente o do Olivier mergulhando.


A minha é essa do Olivier comilão. <3


Porta-Copos

Eu simplesmente amei esses porta-copos. Deixa qualquer mesa linda e estilosa. Vem 6 unidades, nessa caixinha. São feitos de MDF.



Jogo do Olivier

Esse jogo é a coisa mais fofa! Um ótimo presente para crianças veganas ou não. O jogo do Olivier é como o jogo da velha, mas nele os bichinhos sempre saem ganhando.




Pingentes

Pingentinhos em aço escovado e MDF. São lindos e super delicados.


         
A La Vie Vegan sempre lança produtos novos, vale a pena acompanhar a página deles no Facebook pra ficar por dentro das novidades.

Onde Encontrar:

Os pedidos podem ser feitos no Facebook da La Vie Vegan ou pelos emails loja@lavievegan.com.br ou info@lavievegan.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário