sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Kah-Noa

Produtos para Cabelos Cacheados




A Kah-noa não é uma empresa 100% vegana, mas dois dos seus sócios são veganos e já estudam formas de substituir o colágeno (presente na máscara nutri-shake) e a lanolina (contida no shampoo Gentleman). Apenas os produtos que aparecerão nessa postagem são veganos. No site a empresa informa na descrição do produto quando ele é vegano.

Os produtos da Kah-noa foram desenvolvidos especificamente para cabelos cacheados e são adequados para as adeptas de no/low poo já que são livres de parabenos, silicones e petrolatos. O atendimento do SAC é super rápido e eficiente.

Shampoo Kiss Me Softly


Esse shampoo é diferente dos convencionais, por ser livre de sulfato não faz espuma. A aparência e a textura é de um condicionador. Apesar de não fazer espuma, ele limpa super bem o cabelo, sem deixá-lo com o aspecto de ressecado. Contém óleo de côco e manteiga de karité, que ajudam a manter a hidratação do cabelo. 

Leave-in Mister Jelly


Esse Leave-in me lembrou bastante o gel de linhaça, ele também tem consistência de gel e um cheiro suave. Ele deixa os cachos bem definidos e é excelente pra combater o frizz. Se usado em maior quantidade, também serve como gel, ajudando na fixação de penteados.

Leave-in Super Light


É um leave-in bem grossinho, do jeito que eu gosto. Os leave-ins muito fluidos não funcionam bem no meu cabelo. Ele é um ótimo creme para pentear. Não tive nenhuma dificuldade para pentear o meu cabelo, o pente correu facilmente.

Resultado:




Onde Encontrar:

Na loja virtual da Kah-Noa ou clique aqui para ver outros pontos de venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário