sábado, 7 de novembro de 2015

Loja Veganana

O que tem lá?




Pra quem ainda não conhece, a loja Veganana, é da Lori, do blog Veganana. O atendimento é rápido e eficiente. A Lori e a Fernanda são super atenciosas. Lá tem produtos nacionais e importados, para todos os gostos e bolsos. Suplementos e vitaminas, utensílios, comidinhas gostosas, maquiagens, temperos, livros, tem um pouquinho de tudo. Nessa postagem vou compartilhar com vocês alguns produtos de lá e escrever o que achei deles.

Fermento Nutricional Red Star




Esse fermento nutricional é muito difícil de encontrar no Brasil, a loja Veganana é o único lugar que eu conheço que vende aqui. Eu sempre tinha que importar. É um produto super bacana, riquíssimo nutricionalmente e bem versátil. Saiba mais sobre ele aqui.

Quick Gravy Shiitake Mushroom




Amei esse molho, não tem gosto nenhum de comida instantânea. Ele vem em pó na embalagem e fica pronto super rápido. Basta despejar em uma panela, acrescentar água e ir mexendo até engrossar. Super prático, rápido, fácil e deixa qualquer salada deliciosa. Também pode ser usada em tortas, panquecas, assados e o que mais sua imaginação mandar. É orgânico, glúten free, não contém aromas, corantes e conservantes artificias.

Tempero Gourmet 


Esse tempero é uma delícia, deixa qualquer comida gostosa. É feito com alho, alecrim, salsa e sal marinho. Já usei em tudo, da salada ao pão de queijo e combina com tudo.

Lenços do desodorante Crystal


Eu adoro os desodorantes dessa marca, mas ainda não tinha testado esses lencinhos. Eles são super eficientes e não mancham a roupa. Eles são uma alternativa mais natural do que os desodorantes que encontramos com mais frequência. São livres de alumínio, parabenos e fragrância. Ele tem o selinho super fofo do coelhinho saltando, que indica que é um produto cruelty free. Achei uma opção legal pra deixar na bolsa, não ocupa praticamente nada de espaço.

Hypershine Lip Gloss


Esse gloss é ótimo pra usar sozinho ou pra transformar aquele batom matte num batom com brilho. O aplicador dele é um pincelzinho, com cerdas mais durinhas. Assim como todos os produtos da elf, ele tem o selinho cruelty free.

Lápis de Olho Gunmetal


Esse lápis de olho é lindo! É prata/cinza, com acabamento metálico. É possível usá-lo com ou sem brilho. Quando quero retirar o brilho, aplico por cima dele uma sombra prateada fosca. Ele é cremoso e desliza facilmente nos olhos. Dura entre 3/4 horas sem borrar.

Adesivos

Também vieram esses adesivos super fofos.


Onde Comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário