quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Iogurtes Vegetais

Vida Veg


Vida Veg é uma empresa brasileira, especializada em iogurtes vegetais. Não testa em animais e nenhum dos seus produtos contém ingredientes de origem animal. Recentemente eles também lançaram uma linha com três queijos vegetais. 

Sabores:

- Amêndoa


- Amêndoa com Ameixa Preta


- Arroz


- Arroz com Ameixa Preta


- Coco


- Coco com Ameixa Preta


- Coco com Morango


- Coco com Banana, Mamão e Maçã


Adorei os iogurtes e a variedade de sabores. Meus preferidos foram o de Coco e o de Coco com Morango. Os de arroz e os de amêndoas, tem o sabor bem neutro e são ótimos para uso culinário. Fiz bolinhos de caneca com eles e ficaram super fofinhos e gostosos. Também ficam uma delícia batidos com frutas. Em todos os sabores, metade do açúcar foi substituído por stévia. O que faz com que eles tenham 50% menos açúcar que os iogurtes convencionais. Os celíacos e pessoas que evitam o glúten, vão gostar de saber que os iogurtes não contém glúten.


Onde Encontrar?

Nesse link você seleciona seu estado e sua cidade e aparecerão os pontos de venda.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi!

      Nesse link você encontra todos os pontos de venda, é só colocar seu estado e cidade: http://www.vidaveg.com.br/onde-encontrar.php :)

      Excluir
  2. Estou super aliviada por ter essa empresa que veio substituir o leite e o queijo por essas opções vegetais.Tudo delicioso e mais saudável impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!

      Que bom que gostou da postagem. Seja sempre bem-vinda!

      Excluir