sexta-feira, 1 de março de 2013

"Queijo" Parmesão

"Queijo" Parmesão Parmela



Eis uma alternativa de queijo. Embora seja vendido como um substituto do queijo parmesão, não consigo identificar semelhança entre os dois. Tudo o que sei é que o Parmela é super gostoso. Mas se você espera que ele tenha gosto de parmesão, vai acabar se decepcionando. Eu não sei dizer com o que o gosto dele se parece, mas me remete a gosto de queijo (não me perguntem que tipo de queijo).


Como vocês podem ver na embalagem, o Parmela não possui glúten, lactose, é livre de colesterol e de laticínios. E ainda vem escrito que é vegan ( é uma das palavras que eu mais gosto de ler).

                  Com flash                                     Sem flash

                                        Clique nas fotos para ampliar

A textura dele é um pouco granulada, a cor dele é um amarelo escuro. Mais escuro que o da foto com flash e mais claro que o da foto sem flash.


E aqui uma foto do Félix, tomando conta do Parmela. Ele gostou do cheiro, acho que é porque lembra cheiro de ração...haha. Não é um charme essa manchinha no fucinho?
O parmela pode ser encontrado nas lojas virtuais Vegan Essentials e na Vegan Store.

4 comentários:

  1. O Félix é mto lindooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!

    É o puro amor! Super dengosinho, ama colo, carinho. Tem delineador natural nos olhinhos e pintinha quase de pin up...haha

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber como você alimenta sua gata. Poderia fazer um post sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tauy!

      Alimento meus gatos com ração comum mesmo. No Brasil não existem rações veganas. No caso dos cães ainda existe e Fridog, que não é vegana, mas ao menos é vegetariana. Para os gatos só existe ração onívora mesmo. Existem rações veganas importadas, mas não são vendidas no Brasil, é preciso importá-las por conta própria. Infelizmente sai muito muito caro. :(

      Excluir