sábado, 3 de agosto de 2013

Shampoo e Condicionador Infantis

Shampoo e Condicionador Infantis Davene




Hoje eu trago para vocês dicas de shampoos e condicionadores para crianças. Desde a primeira vez que vi esses produtos fiquei apaixonada. De cara vemos que em cada embalagem tem um bichinho marinho diferente, super fofinho.

Nas embalagem acima, há os dizeres "proteja a natureza" e o desenho de uma estrelinha do mar. Eu acho muito importante ensinar desde cedo as crianças a amarem os animais e a protegerem a natureza.
Os produtos são extra suaves e não ardem os olhos.
Outra questão que me agradou muito é que desenvolveram shampoos e condicionadores específicos para cada tipo de cabelo (cacheados, lisos, finos e delicados...). Se nos adultos cada tipo de cabelo tem necessidades diferentes, com as crianças funciona da mesma forma.

Nas embalagens também vem escrito que os produtos não são testados em animais e que são formulados com ingredientes vegetais e biodegradáveis. 
Embora a Davene não seja uma empresa vegana, eles oferecem alguns produtos sem ingredientes de origem animal e livres de crueldade, como é o caso desses shampoos e condicionadores da linha Mundo Marinho.



4 comentários:

  1. Ah que legal a dica! eu da natura no meu filho!
    mas davene é bom tb! bjo
    vem ver o esmalte da semana!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      A natura é uma ótima alternativa também. :)

      Excluir
  2. Oi Vivi,
    Não sabia que a Davene oferecia opções veganas. Antigamente o SAC me respondeu que vários produtos continham ingredientes de origem animal, como leite. O que eles te responderam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eles me informaram que utilizam sebo nos sabonetes e que alguns produtos contém lanolina e leite. No email citaram os shampoos e condicionadores Mundo Marinho como exemplo de produtos livres de componentes de origem animal.

      Excluir