sábado, 19 de setembro de 2015

Bota Nandina

Vegano Shoes




A Vegano Shoes é uma marca de calçados e acessórios 100% vegana, com um leque de opções bem variado. Na loja virtual da marca, você encontra sapatilhas, sapatos sociais, botas, coturnos, sandálias, tênis, carteiras, cintos e mochilas. Comprar de uma marca vegana, ajuda a impulsionar o mercado vegano e nos dá mais segurança de que aquele produto foi fabricado dentro das premissas do veganismo (sem testes em animais e com materiais livres de substâncias de origem animal).



Eu simplesmente amei a bota da Vegano Shoes. Além de linda é super confortável. Por dentro ela é toda coberta por uma espuma e tem um elástico no cano, para se ajustar melhor na panturrilha. O salto é pequeno (3cm), o que para mim foi ótimo, já que não posso usar salto por muito tempo (obrigada tendinite!). Além dessa preta, a bota Nandina também está disponível em Matelassê e na cor marrom.

A bota é feita de laminado sintético, com um zíper lateral e solado de borracha. Ela tem um detalhe fofo, essa plaquinha com a palavra "vegano". A bota é super bem feita, com um acabamento impecável.


Junto com a bota, a Vegano Shoes me enviou de brinde um pacotinho com sementinhas de alface, que pretendo plantar em breve. Como não morrer de amor?

Onde encontrar?

Na loja virtual da Vegano Shoes


2 comentários:

  1. Olá Vivi, sigo seu blog e adoro as dicas. Eu trabalho pela defesa dos animais e sou vegetaraina, não uso nada que tenha ingredientes de origem animal na casa nem na higiene, nem roupas ou acessórios, mas na alimentação ainda consumo laticínios e de vez em quando alguma preparação com ovos, mas um dia chego lá...
    A maior dificuldade sempre foi encontrar sapatos bonitos que não fossem de couro e enfim achei! Muito obrigada por compartilhar essa dica, amei a bota também.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!

      Fico muito feliz que o blog seja útil.
      Espero que você consiga fazer logo sua transição. É libertador. =)
      Os sapatos da Vegano Shoes são lindos né? E eles me contaram que estão trabalhando em uma nova coleção de sapatos femininos. Em breve terão mais modelos. *-*
      Abraços. <3

      Excluir