terça-feira, 6 de outubro de 2015

Snack Box

Edição de Agosto




Hoje é dia de falar dos produtos que vieram na Snack Box de agosto. Se você não viu a primeira postagem sobre a Snack Box, clique aqui e saiba mais sobre esse box de alimentação da Veggie Box.

O que tinha na Caixinha?

- Cacau em Pó da Mãe Terra

- Feijoada Vegetariana da Tui Alimentos

- Remix Castanhas da Mãe Terra

- Salgadinho de Lemon Pepper da Belive Be Free

- Geleia de Maracujá com Gengibre da Marabú

-  Avental


- Cacau em Pó da Mãe Terra

Super útil e versátil. Dá pra preparar uma infinidade de receitas com ele, inclusive livres de adição de açúcar.


- Feijoada da Tui Alimentos



Essa feijoada é bem gostosa e temperada. Não me lembro o gosto de uma feijoada comum, afinal, são 16 anos sem comer nenhum tipo de carne. Então não sei dizer pra vocês se o gosto é parecido. Alguém que já comeu essa da Tui e que se lembra do gosto de uma feijoada sabe me dizer?
Apesar do nome Feijoada Vegetariana, esse é um produto vegano. Pessoas celíacas ou que evitam glúten podem consumir, já que ela é livre de glúten.

Antes e Depois do Cozimento


- Remix Castanhas da Mãe Terra



Sou super suspeita pra falar de castanhas, eu amo! Como a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer lugar. Esses pacotinhos de Remix se uniram com o cacau em pó da Mãe Terra e viraram esses docinhos. Vou postar depois a receita pra vocês aqui.



- Salgadinho de Lemon Pepper da Belive Be Free


Esse foi o único produto que não gostei. Sou muito fraca com coisas apimentadas e esse salgadinho é beeem carregado na pimenta. Minha boca ficou em chamas..haha. Se você ama muita pimenta, esse é o salgadinho da sua vida. Ele é glúten free.




- Geleia de Maracujá com Gengibre da Marabú

Essa geleia foi meu produto preferido. Ela é tão gostosa que achei que ela merecia um destino melhor do que ser passada em um pão.


Elas viraram essas tortinhas deliciosas. Vou postar a receita pra vocês junto com a receita dos docinhos que falei no começo da postagem.



- Avental

Nessa edição enviaram de brinde esse avental de cozinha.



Como Assinar?


Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, clicar em assinar a Snack Box, escolher o plano mensal ou trimestral, efetuar seu cadastro e pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário