quinta-feira, 28 de julho de 2016

Comida Artesanal

Awá Culinária

A Awá faz e comercializa comida vegana em São Paulo e na região do ABC. Para diminuir o impacto ambiental, os pedidos são entregues de bike no ABC Paulista, sem emissão de gases poluentes. A entrega em SP é realizada nas estações de metrô e CPTM. O cardápio é bem variado, com opções doces e salgadas. Se você prefere fazer sua própria comida, eles também ministram workshops de culinária vegana. 
Os produtos que aparecerão nessa postagem estão no cardápio da Awá e podem ser encomendados.

Grão de Bico, Arroz Oriental e Yakisoba



Essa refeição me ganhou primeiro pela aparência, achei linda a mistura das cores. O gosto é maravilhoso, bem temperado e o prato tem um mix de texturas que surpreende. Ele vem pronto e congelado. Basta aquecer.  O Yakisoba tem macarrão de abobrinha, cenoura, shimeji, shitake seco e pedacinhos de um "bife vegetal" de fabricação própria da Awá, feito à base de sementes, fibras e quinoa.

Pão Tradicional



Esse pão é muito gostoso. Super fofo e fresquinho. Ele é feito com trigo e açúcar demerara orgânicos, contém chia, linhaça e óleo de coco. 

Escondidinho de Shimeji



Eu e o Felipe adoramos esse escondidinho. Chegamos de viagem e eu estava super cansada pra cozinhar. Nem acreditei quando vi o escondidinho no freezer prontinho, me esperando. Ele é feito com massa de mandioca. o recheio de shimeji é feito com molho branco de leite de girassol e farinha de arroz e o queijo é preparado com mandioca, óleo de coco e leite vegetais frescos.


Kibe de Forno Recheado


Esse quibe é assado e recheado com um queijo cremoso à base de mandioca feito pela Awá. Amei esse queijo cremoso! O sabor do queijo combinou muito com o do quibe. Para a massa, no lugar da PTS, eles utilizam chia, linhaça e quinoa. 

Onde Encontrar?

Os pedidos podem ser feitos nos contatos abaixo. A Awá entrega em SP e no ABC Paulista.

Telefones e WhatsApp:
Gustavo: (11) 97390-8838
Alexandre: (11)97375-6933

Fixo: (11)4472-7785

Email: awaculinaria@gmail.com

3 comentários: